Noticias

Qual é a melhor em termos gráficos? ⋆ Mobile Efo

Porquê todos os fãs do clássico MMORPG Blade & Soul muito sabem, a NCSoft vem trabalhando em um Blade & Soul NEO Classic, com vistas a entregar uma experiência que vai remeter aos primeiros anos do game, mas apresentará uma boa série de técnicas modernas de desenvolvimento. Muito, por conta disso, um fã do game resolveu fazer uma confrontação muito interessante, que apontou para o visual da versão original do game, daquela que está operando no momento e daquela que está a caminho… vamos dar uma olhada?

Foi por meio do conduto BnS Useless Resource Center, no Youtube, que um fã do MMORPG Blade & Soul reuniu algumas cenas relacionadas com as versões do jogo que já ficaram à disposição dos players e aquela que está a caminho. Isto é, os vídeos colocam a versão original, a versão com o upgrade para a Unreal Engine 4 e a versão NEO Classic lado a lado e mostra porquê as construções gráficas diferem. Logicamente, os registros acabaram movimentando alguns fãs do jogo e há quem diga que a versão original ainda é a melhor.

Pois é! Muitos players relataram que a primeira versão do game, construída com a Unreal Engine 3, parece a melhor, mas certamente alguns comentários estão considerando o apelo nostálgico. Finalmente, não podemos negar que a versão feita com a Unreal Engine 4 tem seus destaques e a versão NEO Classic tem uma iluminação dinâmica que “salta aos olhos”. No termo, tudo é uma questão de sabor, mas a confrontação não deixa de ser interessante, pois ela mostra porquê o clássico game de 2012 evoluiu ao longo dos anos e porquê a novidade versão vai ajudar com essa evolução. E porquê não custa zero perguntar, qual versão é a sua favorita?

Alerta de oferta!

  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por exclusivamente R$ 6.071 à vista no pix. Não perda tempo, pois essa oferta é por tempo restringido e os estoques podem perfazer rapidamente. Aliás, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perda zero. Clique para permanecer atualizado!”

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo