Noticias

Queda massiva de Intel: Call of Duty: Modern Warfare III, Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Warzone Mobile: Temporada 4 completa da Intel

Para a 4ª temporada, dois espectros encapuzados chamados Dupe e Copy aparecem em toda a oferta BlackCell, com um número impressionante de skins de operador animadas vestidas de preto, dourado e virente, com fragmentos de ectoplasma emanando de seus equipamentos táticos e um estranho vapor virente expelido. da máscara de gás de cada Operador. Os proprietários de BlackCell podem entrar no planta de guerra da 4ª temporada através do setor restrito BlackCell, desbloqueando instantaneamente 20 saltos de nível de token de guerra para desbloquear rapidamente itens nos setores adjacentes, muito porquê os seguintes itens acessíveis instantaneamente:

  • 1.100 pontos COD
  • Projeto “Ailed Caress BlackCell” para o rifle de assalto Holger 556 com “Rastreadores de depravação celular” e efeitos de morte “Necrose”.
  • Operador “Geminado”
  • Operador “Imitar”
  • Movimento final “Roubo de identidade”.

Observe o movimento final “Roubo de Identidade”, que só pode ser equipado para Duplicar ou Imitar Operadores, elimina um inimigo porquê seria de esperar, mas também copia e equipa a pele do seu oponente. Levante efeito permanece ativo até sua próxima morte!

Os proprietários do Battle Pass podem reivindicar níveis e trabalhar nos setores da 4ª temporada, enquanto os membros do BlackCell podem lucrar recompensas extras nesses setores, incluindo o seguinte:

  • 12 skins de operador; para Dupe (novo operador BlackCell), Copy (novo operador BlackCell), Hammer, Soap (duas skins), Hush, Ripper, Jet, Pathfinder, Nolan, Void e Alpine.
  • Sete projetos de armas animados.

Isso é um acréscimo aos 110 itens regulares do Battle Pass.

Os jogadores que atualizarem para o BlackCell posteriormente comprar o Battle Pass também receberão 1.100 COD Points de volta.

NOTA CONECTADA: Lembre-se de que você só precisa comprar o BlackCell ou o Battle Pass uma vez (em Modern Warfare III, Call of Duty: Warzone ou em Call of Duty: Warzone Mobile). Toda a progressão será rastreada em Modern Warfare III, Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Warzone Mobile. Lembre-se de que os COD Points desbloqueados em setores específicos do Battle Pass estão disponíveis exclusivamente para o dispositivo em que você os desbloqueou (console, PC ou celular).

Operadores de manchete do Battle Pass da 4ª temporada: Soap, Hammer, Void, Dupe e Copy

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo