Jogos Mobile

Região Pokémon Kanto recriada em Terraria Mobile efo

Destaques

  • Um jogador espargido porquê EaldorPrime no Reddit recria o Monte. Moon e outros locais de Kanto em Terraria sem mods, usando táticas criativas para movimento 3D em 2D.
  • A réplica detalhada inclui túneis e um Coelho Volt Amarelo, imitando Pikachu, impressionando os fãs com sua precisão.
  • Embora não seja o primeiro lugar de Kanto em um jogo não Pokémon, a geração de EaldorPrime mostra o paixão sempiterno pela região original do Pokémon.



Um devotado Terraria o jogador usou suas habilidades criativas para transformar seu mundo de jogo em uma réplica do Monte. Moon e seus periferia do original Pokémon jogos. Enquanto Terraria ocorre em uma paisagem 2D de rolagem lateral e Pokémon permite movimento 3D com visão de cima para ordinário, nascente jogador utilizou seus anos de experiência com o jogo para fazer a transição funcionar.

O Monte Moon está localizado na região de Kanto de Pokémon Vermelho e Azulembora outros Pokémon os jogos permitiram que o jogador fosse para lá também. É encontrado entre as Rotas 3 e 4, e os jogadores terão que explorar um sistema de cavernas na serra em sua jornada entre Pewter City e Cerulean City.


Relacionado

Terraria: 13 sementes de mapas que tornam o jogo ainda mais difícil

Dos perigos do Bioma Selva a uma terreno árida sem oceano, essas sementes de mapas desafiadoras podem confundir até mesmo os veteranos de Terraria!

O pai deste novo Mt. Moon feito por fãs, que atende pelo nome do Reddit EaldorPrime, apresentou-o porquê a sexta segmento de sua série de réplicas de Kanto feitas em Terraria. Para produzir a réplica do Monte. Lua usando TerrariaCom as ferramentas de construção do EaldorPrime, o EaldorPrime teve que ser criativo para permitir o movimento 3D no jogo 2D. Já que os personagens em Terraria pode pular, mas não andejar para cima ou para ordinário na tela, o jogador preencheu a espaço com Echo Platforms, que podem ser saltadas, mas não podem ser vistas em circunstâncias normais. O pai diz que eles estão jogando Terraria por quase 13 anos e registraram muro de 3.000 horas de jogo até agora e, de forma impressionante, eles criaram nascente mundo sem Terraria mods, embora eles utilizassem “muito para pintar”.


Quase uma réplica exata do Monte. Lua em Terraria


A versão do Monte. Moon apresentada por nascente pai é quase uma réplica em graduação exata daquela que aparece em Pokémon Vermelho e Azul, até os túneis que levam o jogador a outras partes do sistema de cavernas. Provavelmente a maior diferença entre o Mt. Moon refeito e o original é que a versão em Terraria não está referto de Pokémon selvagens porquê Zubat e Clefairy que saltam e iniciam batalhas aleatórias com o jogador. No entanto, existe um substituto para um Pokémon, já que o pai optou por usar um Lightning Carrot para invocar um Volt Bunny amarelo para seguir o personagem do jogador, assim porquê Pikachu seguiria o personagem principal em Pokémon Amarelo. Essa atenção peculiar aos detalhes parece ter atraído a maior alegria dos fãs que viram o Monte. Moon edificar, junto com as escolhas de roupas que fazem o personagem do jogador se parecer com Ash Ketchum do Pokémon anime.


Embora a recriação do Monte Moon por nascente fã seja certamente impressionante, não é a primeira vez que um jogador adiciona um lugar de Kanto a um lugar não-Pokémon jogo. No início de 2024, outro pai compartilhou uma réplica impressionante da região de Kanto feita em Minecrafto que mostra o apreço que os jogadores ainda têm por Pokémonregião original.

TERRARIA

Terraria

Facilmente um dos títulos indie mais influentes já feitos, ainda existem jogadores que fazem login no Terraria da ReLogic mais de uma dezena depois seu lançamento inicial. O desenvolvedor tem escoltado sua base de jogadores e lançou algumas atualizações e mudanças na qualidade de vida ao longo dos anos.

Plataforma(s)
PC, PS3, PS4, PS5, Xbox 360, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, Switch, Vita, iOS, Android, macOS, Linux, 3DS, Stadia

Lançado
16 de maio de 2011

Metapontuação
85

Disponibilidade do PS Plus
Extra e Premium

Compatibilidade com Steam Deck
Verificado

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo