Noticias

Remember of Majesty’ continua em subida mesmo passados um mês desde sua estreia global ⋆ Mobile Efo

Nos segmento dos MMORPGs, é generalidade que os jogos mais aguardados atraiam um grande número de jogadores nos primeiros dias em seguida o lançamento e que esse número diminua significativamente nas semanas seguintes. No entanto, parece que a novidade aposta da Kakao Games, ROM: Remember of Majesty, está desafiando essa tendência. Lançado globalmente (exceto no Brasil) para PC e dispositivos móveis em 27 de fevereiro, o jogo continua atraindo um grande número de jogadores mesmo em seguida quase um mês desde o lançamento inicial. 

De concordância com as informações, servidor Dracas ainda apresenta filas com mais de 600 jogadores durante os horários de pico, um número comparável ao registrado no momento do lançamento do jogo. A jogabilidade de ROM: Remember of Majesty se concentra em competições de larga graduação, uma vez que guerras de cerco e batalhas territoriais, com uma potente ênfase em desafios intensos. No entanto, o jogo também é bem-sucedido em tornar a experiência conseguível para jogadores casuais, buscando um estabilidade entre satisfazer tanto os jogadores hardcore quanto os mais casuais.

A estratégia de monetização do jogo também é muito recebida, com preços acessíveis para itens do jogo e fornecimento regular de itens de prolongamento uma vez que ressarcimento diária. Ou por outra, o grinding por recursos é reduzido ao mínimo graças a um sistema de limite de inventário expansível, onde os jogadores só precisam se preocupar com o número de compartimentos disponíveis, e não com o peso dos itens. Até o momento, não há qualquer perspectiva para o lançamento do jogo no Brasil, com os players brasileiros tendo que recorrer à VPNs para acessar os servidores

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perda zero. Clique para permanecer atualizado!”


Confira as Melhores Ofertas da Semana do Consumidor!

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo