Jogos Mobile

Revelado o roteiro do 9º ano de Dead by Daylight Mobile efo

Destaques

  • O roteiro do ano 9 de 2024 de Dead by Daylight apresenta ícones de terror maiores e modos de jogo para os fãs se divertirem.
  • Novo teor de jogo, capítulos licenciados, eventos e personagens porquê Vecna ​​e Drácula estão a caminho.
  • O Ano 9 promete atualizações e surpresas emocionantes, com quatro licenças definidas para brotar, mostrando o sucesso contínuo do jogo.



Depois de um dos maiores anos para Morto à luz do dia, 2024 está se preparando para superá-lo em termos de graduação e promessa, de contrato com o Roteiro do Ano 9. Com nomes e licenças maiores já atraídos pelo jogo de terror desarmónico definitivo, em Morto à luz do diaNo nono ano de The Fog, os fãs podem ter certeza de ver ainda mais ícones do terror chegando em The Fog.

Em 2023, Morto à luz do dia vi a inclusão de personagens porquê Reinação de garotoé Chucky, e o extraterrestre titular de Estrangeiro. A Behavior Interactive também comemorou o lançamento de seu maior capítulo DLC original até o momento, “All Things Wicked”, que trouxe The Unknown e Sable Ward para os testes da Entidade.


Relacionado

Dead by Daylight revela novo sicário cruzado de Dungeons and Dragons

Dead by Daylight está adicionando um sicário icônico do mundo de Dungeons and Dragons para comemorar o oitavo natalício do jogo.

Na transmissão ao vivo do oitavo natalício, a Behavior revelou o Roteiro do Ano 9 para Morto à luz do dia, apresentando o próximo ciclo de teor do jogo. De junho de 2024 a abril de 2025, os fãs podem esperar ver três capítulos licenciados completos, um capítulo original e dois “parágrafos” apresentando um sobrevivente original e um licenciado. Aliás, eles poderão testar uma série de novos modos de jogo, modificadores, eventos no jogo e tomos no próximo ano.


Roteiro do 9º ano de Dead by Daylight

Junho

  • Capítulo Masmorras e Dragões
  • Celerado de Vecna
  • Evento de Máscara Torcida

Julho

  • Novo Sobrevivente Licenciado
  • Modo 2v8 por tempo restringido
  • Lançamento do Tomo 20

Agosto

  • Capítulo Castlevania
  • Celerado Drácula

Setembro

Outubro

  • Evento Assombrado pela Luz do Dia
  • Lançamento do Tomo 21

dezembro

  • Novo capítulo original
  • Evento de resfriamento ósseo

Janeiro

Marchar

  • Novo Celerado Licenciado
  • Evento Lua de Sangue

abril


Próximo mês, Morto à luz do dia: Dungeons & Dragons trará um novo Celerado, Sobrevivente e Planta para o jogo. Comemorando 50 anos de Masmorras e Dragõeso Lich King Vecna ​​está chegando Morto à luz do dia com novos poderes e vantagens para recrear. No momento, os jogadores da versão Steam do Morto à luz do dia pode testar o novo capítulo em preparação para seu lançamento completo em 3 de junho. Aliás, conforme vazou no final do ano pretérito, Drácula de Castlevania seguirá Vecna ​​porquê o próximo Celerado. Revelada no final da transmissão ao vivo de natalício, os jogadores poderão ouvir mais sobre esta licença no dia 6 de agosto.

Fechando o Roteiro do Ano 9, o resto do ano contará com outros dois Capítulos Licenciados e dois Capítulos originais, um apresentando um único Sobrevivente – semelhante a Mikaela Reid em Hour of the Witch. Behavior também revelou o desenvolvimento de um LTM 2v8, no qual dois Killers enfrentarão oito Sobreviventes. Uma vez que de rotina, os eventos sazonais de Halloween e feriados que os fãs esperam também reaparecerão ao longo do ano.


Oriente roteiro está longe de ser abrangente e os jogadores certamente verão muito mais ao longo do próximo ano – tanto em Morto à luz do diae em O elenco de Frank Stone. Oriente é o primeiro ano em que quatro licenças foram definidas para brotar no jogo e é uma indicação do sucesso cultural e mercantil Morto à luz do dia provou ser, mesmo com oito anos de vida útil.

morto à luz do dia

Morto à luz do dia

Dead by Daylight é um jogo de terror multijogador desarmónico em que um jogador assume o papel de um sicário e os outros porquê “sobreviventes”. O Celerado deve caçar os Sobreviventes, enquanto os Sobreviventes devem evadir.

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo