Noticias

Será? Documentos indicam que as versões globais de ‘ArcheAge 2’ e ‘Chrono Odyssey’ serão lançadas no ano que vem ⋆ Mobile Efo

Nesta semana, a Kakao Games promoveu mais uma reunião com seus acionistas e apresentou os resultados obtidos ao longo do primeiro trimestre de 2024. E sim, algumas informações relacionadas com projetos altamente aguardados também foram reveladas. Nesse caso, o destaque vai para um documento que apontou para a estreia global de dois projetos muito promissores e um terceiro game, que deverá ser lançado em 2026… vamos dar uma olhada nas informações?

De modo universal, o documento que acompanhou o relatório financeiro da Kakao Games deixou simples que os aguardados ArcheAge 2 e Chrono Odyssey serão lançados em graduação global em qualquer momento do ano que vem. Ambos os games foram descritos porquê Action MMORPGs e alguns detalhes interessantes foram revelados. No que diz saudação ao ArcheAge 2, tivemos menções a uma experiência “no estilo singleplayer”, com uma narrativa imersiva, um belo mundo franco e elementos conhecidos pelos fãs da franquia. Em relação ao Chrono Odyssey, o documento falou sobre uma experiência fascinante, que será entregue por meio de mecânicas de manipulação do tempo e do espaço em um mundo imaginoso.

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perdida zero. Clique para permanecer atualizado!”

Cabe ressaltar que um terceiro game foi citado e deverá ser lançado em graduação global em 2026. Trata-se de um projeto chamado The Swordmaster’s Youngest Son, que foi descrito porquê um Action RPG fundamentado em mecânicas de combate rápidas e estilosas. De forma resumida, podemos manifestar que a Kakao Games está com grandes planos para os próximos anos e tem tudo para emplacar dois grandes sucessos em 2025. E, simples, agora vamos ter que permanecer de olho nas prévias que deverão debutar a ser liberadas nos próximos meses.

━═☆═━ Alerta de Oferta: Economize Agora! ━═☆═━

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo