Noticias

Servidores da Europa e MENA impulsionam propagação global do jogo ⋆ Mobile Efo

Para quem não se lembra, quando a Sandbox Interactive promoveu a estreia solene do chamado Albion East (hoje divulgado porquê Albion Asia), o lendário Albion Online acabou registrando um belo recorde, no que diz saudação à quantidade de jogadores simultâneos. E sim, parece que a situação se repetiu posteriormente a estreia do servidor da Europa e da região MENA, ou seja, já temos um novo recorde… bora conferir?

De contrato com uma mensagem liberada pelos devs nas redes sociais, Albion Online alcançou um pico de mais de 358 milénio jogadores simultâneos há poucos dias. Desse totalidade, murado de 150 milénio são oriundos do servidor da Europa e da região MENA, o que quer expressar que a estreia realmente atraiu a atenção de novos players. Vale lembrar também que, não faz muito tempo, o game alcançou uma novidade marca na Steam, em relação ao mesmo quesito, e parece que as coisas seguem muito movimentadas. Logicamente, os devs não deixaram de comemorar…

Diante dos números, o pessoal da Sandbox Interactive declarou que Albion Online está “florescendo” mais do que nunca ao volta do orbe, com novos jogadores, veteranos e antigos jogadores retornando. Daí, os devs agradeceram a toda a comunidade e deixaram evidente que vão continuar fazendo tudo o que podem para manter o game sempre atrativo. E é isso! O óptimo Albion Online está passando por um novo “período de subida” e tudo indica que as coisas vão permanecer quentes em cada um dos servidores (novos e antigos) do jogo. Portanto, podemos expressar que esse é um ótimo momento para iniciar a curtir o game ou retornar a ele.

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perdida zero. Clique para permanecer atualizado!”

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo