Noticias

Sinal de alerta? Em seguida testar um sucesso estrondoso no PC em seus primeiros dias, ‘Helldivers 2’ registra uma queda significativa em sua base de jogadores

Para quem não se lembra, Helldivers 2 foi lançado em fevereiro e logo despontou uma vez que uma das grandes surpresas do ano. O jogo fez tanto sucesso que até se tornou o título mais bem-sucedido da Sony nos PCs. No entanto, parece que toda a aquela romance relacionada com a PSN acabou ferindo a comunidade de forma significativa e os números do game estão ficando cada vez menores… bora dar uma olhada nos dados?

Analisando os gráficos do Helldivers 2 na Steam, fica simples que o jogo está em um processo de declínio. Isto é, o game chegou a registrar um pico de mais de 458 milénio jogadores simultâneos na loja da Valve e conseguiu manter uma boa média com o passar do tempo. Porém, nos últimos dias, os números vêm ficando cada vez menos expressivos. Por exemplo, nas últimas 24 horas, um totalidade de quase 79 milénio jogadores simultâneos foi registrado e esse resultado ainda é muito interessante, mas aponta para um esgotamento da comunidade.

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável?
    A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção peculiar! Garanta uma conexão sólido e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente gratuito por 3 dias!

É sempre bom lembrar que há outros fatores que influenciam o declínio na popularidade de um jogo, mas as significativas quedas apresentadas nos gráficos deixam simples que o problema da integração com a PSN foi um “divisor de águas”. Portanto, acho que vai ser uma boa teoria a gente permanecer de olho nas movimentações dos devs, a termo de desenredar o que eles vão fazer para tentar restabelecer o jogo. Lembrando que muitos players vêm relatando que a jogatina está enxurro de bugs e problemas, o que pode ter ajudado a fazer mais aventureiros se afastarem da experiência.

━═☆═━ Fique por dentro das novidades! ━═☆═━

Siga a Mobile Efo no Google News e não perdida zero. Clique na imagem inferior para se manter atualizado sobre os últimos lançamentos de MMOs!”

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo