Jogos Mobile

Star Rail apresenta novos inimigos Mobile efo

Destaques

  • A versão 2.2 de Honkai: Star Rail apresenta novos inimigos com habilidades, fraquezas e afinidades elementares únicas para desafiar os jogadores.
  • Os jogadores enfrentarão inimigos uma vez que Insatiable Vanity e Tomorrow in Harmonious Chords, cada um exigindo estratégias diferentes para derrotar em combate.
  • A atualização mais recente do jogo também apresenta um personagem cinco estrelas, Robin, e um banner de reprise para Topaz, fornecendo novos conteúdos emocionantes para os jogadores até 29 de maio.



Honkai: Trilho Estelar revelou novos inimigos que os jogadores encontrarão na versão 2.2. No início deste mês, Honkai: Trilho Estelar lançou a atualização da versão 2.2, que oferece uma variedade de conteúdos, incluindo missões, eventos e banners. A última atualização do jogo apresentou aos jogadores um personagem cinco estrelas, Robin, que segue o caminho da Simetria e é técnico em provocar danos físicos. Aliás, trouxe o banner de reprise do Topaz, que estará disponível até o dia 29 de maio.

Uma vez que nas versões anteriores, Honkai: Trilho Estelar os jogadores devem derrotar uma lista de inimigos em 2.2 para completar a missão Trailblaze e progredir na história. Essas criaturas formidáveis ​​são encontradas em Penacony, um planeta onírico com múltiplas sub-regiões. Uma vez que outros inimigos baseados em Penacony, eles têm um design robótico que se adapta à sua tradição.


Relacionado

Rumor: Honkai: Star Rail dará o Harmony Trailblazer

O último vazamento de Honkai: Star Rail sugere que os jogadores obterão uma imitação gratuita do Harmony Trailblazer em uma versão futura.

Honkai: Trilho Estelar introduziu novos inimigos: Pretérito Confinado e Enjaulado, Vaidade Insaciável, Presente Embriagado na Folia, Amanhã em Acordes Harmoniosos e O Pretérito, Presente e Eterno Show. Cada um tem pelo menos duas fraquezas elementares e várias habilidades que aumentam sua produção de dano. Insatiable Vanity se transforma em uma forma memética e aplica o buff Deception's Crown a um único cândido inimigo. Oriente buff permite que a pessoa restaure HP depois ser atacada. Past Confined and Caged, por outro lado, desculpa uma certa quantidade de dano Físico.


Honkai: Inimigos do Star Rail versão 2.2

  • Presente Embriagado na Folia
  • Amanhã em acordes harmoniosos
  • O Show Pretérito, Presente e Eterno
  • Pretérito Confinado e Enjaulado
  • Vaidade insaciável


Present Inebriated in Revelry dissipa os efeitos DoT nas unidades e inflige o efeito Carrossel da Devassidão que desculpa dano de Vento a cada vez. Há também The Past, Present e Eternal Shadow, que usa “Puppets of the Order” para provocar danos. Oriente inimigo aumenta o SPD dos fantoches e concede-lhes ação extra a cada vez. Aliás, ele dissipa todos os estados quebrados por fraqueza e debuffs de controle de povaléu.

Honkai: Trilho EstelarA versão 2.2 do jogo coloca os jogadores contra Tomorrow in Harmonious Chords, que inflige o efeito Alien Dream nas unidades. Oriente efeito temporário impede que os personagens realizem ações dentro de vários turnos.

Falando em inimigos, Honkai: Trilho Estelar introduziu um dirigente semanal, The Great Septimus, que os jogadores encontrarão durante uma missão Trailblaze. Oriente inimigo do Echo of War possui um kit de habilidades que desculpa dano de cândido único e AoE. Derrotar o Grande Septimus fundamentado em Penacony concede algumas recompensas preciosas, incluindo O Grão-Duque Cintilante, Rabino Relojoeiro das Maquinações dos Sonhos, Luz Lucente e Cones de Luz.


Honkai: Trilho EstelarPenacony hospeda vários inimigos, cada um com suas próprias habilidades e fraquezas. Algumas criaturas infligem debuffs aos personagens, enquanto outras entram em um estado peculiar e causam enormes danos de queimação. É importante notar que os inimigos possuem resistência a certos elementos, aumentando sua capacidade de sobrevivência em combate.

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo