Jogos Mobile

Star Rail Leak provoca próximos planetas Mobile efo

Destaques

  • Honkai: Star Rail poderá em breve apresentar novos planetas uma vez que Patrevia, Edo Star, Lushaka ou Melustanin, cada um com culturas e NPCs únicos.
  • Os jogadores exploram sub-regiões nos planetas do jogo, encontrando quebra-cabeças, baús de tesouro e inimigos uma vez que Silvermane Gunners.
  • A próxima expansão para a Terreno dos Sonhos, Penacony, apresentará Radiant Feldspar, com suítes luxuosas e salas de jantar.



Existe uma verosimilhança de que Honkai: Trilho Estelar em breve adicionará um dos seguintes planetas: Patrevia, Edo Star, Lushaka ou Melustanin. Honkai: Trilho Estelar apresenta vários planetas lindos, uma vez que Penacony, Estação Espacial Herta, Jarilo-IV e The Xianzhou Lufou, que os Trailblazers devem explorar para progredir na história do jogo. Cada planeta possui uma cultura única, deixando os jogadores maravilhados com seu design. Essas regiões superhabitáveis ​​hospedam NPCs e personagens jogáveis ​​que têm um papel crucial na história.

Planetas em Honkai: Trilho Estelar são onde os jogadores realizam missões Trailblaze e Adventure, participam de eventos e conhecem personagens interessantes. Eles consistem em várias sub-regiões, cada uma contendo vários quebra-cabeças, baús de tesouro e Warp Trotters. À medida que os jogadores exploram essas sub-regiões, eles encontram inimigos únicos, desde Silvermane Gunners até Lordly Trashcans.


Relacionado

Honkai: Star Rail Leak mostra o kit completo de Jade

Um novo vazamento de Honkai: Star Rail dá mais detalhes sobre Jade, um próximo personagem cinco estrelas da Sabedoria programado para chegar na versão 2.3.

Um recente Honkai: Trilho Estelar O vazamento do donut revelou quatro novos planetas: Lushaka, Melustanin, Edo Star e Patrevia, que poderão ser adicionados no porvir. Lushaka é uma dimensão aquática que abriga espécies únicas uma vez que Impacto Genshinde Fontaine. Melustanin, descrito uma vez que O Planeta do Fascínio Imortal, teria maduro o Sinistro de Stellaron. Edo Star, por outro lado, está atualmente sob ataque da Legião Antimatéria. De entendimento com a sua descrição, oriente planeta está rodeado por uma tempestade perpétua.


Honkai: Star Rail Próximos Planetas

  • Lushaka
  • Patrevia
  • Estrela Edo
  • Melusta


Além de Edo Star Lushaka e Melustanin Honkai: Trilho Estelar poderia trazer outro planeta, Patrevia, que supostamente abriga a empresa Mourning Actors. O vazamento afirma que já foi um cinturão de asteróides, mas depois transformado em vidro pelo Lord Ravager. Não há mais detalhes sobre os próximos planetas disponíveis no momento em que oriente item foi escrito.

O último planeta explorável adicionado ao Honkai: Trilho Estelar é Penacony, também conhecida uma vez que a Terreno dos Sonhos. Penacony tem a história mais sombria entre outros planetas, pois era um lugar solitário onde os criminosos cumpriam suas penas. Esquecido à miséria durante séculos, sofreu recentemente uma mudança drástica e tornou-se um dos principais destinos do universo. Agora, Penacona é uma zona superhabitável onde as pessoas podem viver em tranquilidade.

Falando em Penacony, vazou recentemente que The Land of Dreams se expandirá para uma novidade região em Honkai: Trilho Estelarversão 2.3. A próxima seção é supostamente chamada de Feldspato Radiante, que parece um navio ou zepelim viajando pelo planeta. Lá, os jogadores irão explorar suítes luxuosas, salas de jantar e diversas áreas repletas de caça-níqueis. É seguro presumir que eles também encontrarão Warp Trotters e NPCs em Radiant Feldspar.


Viajante HONKAI STAR RAIL

Honkai: Trilho Estelar

A quarta ingresso na franquia Honkai da HoYoverse, Honkai: Star Rail é um RPG de ficção científica gratuito. Utilizando um sistema de combate fundamentado em turnos, o jogo inclui masmorras, vários planetas e um sistema gacha para desbloquear novos personagens. Estreando em 26 de abril de 2023, para PC e dispositivos móveis, Honkai: Star Rail também foi anunciado para PlayStation 5 e PlayStation 4.

Lançado
26 de abril de 2023

CERS
T para juvenil

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo