Jogos Mobile

Star Rail vaza próximos conjuntos de relíquias e cones de luz Mobile efo

Destaques

  • Novos cones de luz e conjuntos de relíquias vazaram para Honkai: Star Rail na versão 2.2 ou ulterior, aumentando as estatísticas e habilidades dos personagens.
  • As relíquias funcionam uma vez que acessórios, enquanto os Light Cones são uma vez que armas, com estatísticas únicas e habilidades passivas para os personagens.
  • Vazamento sugere novos personagens Robin e Boothill, com diferentes habilidades e ultimates, chegando em Honkai: Star Rail versão 2.2.



Um recente Honkai: Trilho Estelar O vazamento revela novos cones de luz e conjuntos de relíquias que provavelmente serão adicionados na versão 2.2 ou ulterior. Relíquias em Honkai: Trilho Estelar equivalem aos acessórios dos RPGs tradicionais, aumentando em porcentagem as estatísticas do personagem. Cada personagem pode equipar até seis relíquias que possuem estatísticas próprias determinadas pelo RNG. A maneira mais fácil de obter esses itens é através da Cavern of Corrosion, manoplas de combate com ondas de inimigos.

Já os Light Cones equivalem às armas dos RPGs tradicionais, tornando o personagem muito mais potente quando equipado. Além de aumentar as estatísticas, eles fornecem às unidades uma habilidade passiva que pode lhes dar vantagem no combate. Assim uma vez que relíquias e personagens, Light Cones em Honkai: Trilho Estelar têm sua própria raridade e podem ser aumentados de nível para obter bônus de estatísticas mais altos. Felizmente, o RPG espacial apresenta uma opulência desses itens, logo os jogadores não terão problemas para encontrar um para seus personagens.


Relacionado

Honkai: Star Rail revela o kit completo de Acheron

Honkai: Star Rail revela todos os detalhes interessantes sobre Acheron, um novo personagem jogável que chegará na versão 2.1.

Um par de conjuntos de relíquias e seis cones de luz serão adicionados ao Honkai: Trilho Estelar no horizonte, de concórdia com um vazamento recente do homdgcat. Sobre os próximos conjuntos de relíquias, um deles aumenta o dano CRIT em uma porcentagem, enquanto outro aumenta todo o dano causado quando o usuário usa o Ultimate ou executa um ataque subsequente. É importante notar que estes são bônus definidos Honkai: Trilho Estelar os jogadores podem desbloquear equipando quatro peças em seus personagens.


Honkai: Star Rail pode trazer cones de luz cinco estrelas para Robin e Boothill

De concórdia com o vazamento, um dos próximos Light Cones, que supostamente é para Honkai: Trilho EstelarRobin, aumenta a taxa de regeneração de vontade do usuário. Depois que o usuário usa Ultimate, ele elimina o aumento da Taxa de Regeneração de Vigor e aumenta o dano de todos os aliados por alguns turnos.


Se o vazamento for preciso, também haverá outros cinco Light Cones, que fornecem aos personagens buffs temporários exclusivos. Honkai: Trilho Estelar os jogadores podem esperar que eles estejam disponíveis na versão 2.2, o patch que supostamente apresentará Robin uma vez que um novo personagem jogável.

Em Honkai: Trilho Estelar versão 2.2, dois novos personagens baseados em Penacony, Robin e Boothill, farão sua ingressão no jogo. Porquê afirmam os primeiros vazamentos, Robin segue o caminho da Simetria e aumenta o dano de todos os aliados por vários turnos. Ela também dissipa seus buffs, proporcionando utilidade de resguardo ao seu time. Boothill, por outro lado, tem um ultimate poderoso que atrasa o vez do inimigo e aumenta o Break Damage do personagem.

Viajante HONKAI STAR RAIL

Honkai: Trilho Estelar

A quarta ingressão na franquia Honkai da HoYoverse, Honkai: Star Rail é um RPG de ficção científica gratuito. Utilizando um sistema de combate fundamentado em turnos, o jogo inclui masmorras, vários planetas e um sistema gacha para desbloquear novos personagens. Estreando em 26 de abril de 2023, para PC e dispositivos móveis, Honkai: Star Rail também foi anunciado para PlayStation 5 e PlayStation 4.

Lançado
26 de abril de 2023

CERS
T para jovem

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo