Jogos Mobile

Super Mario Run lança evento crossover com Paper Mario Mobile efo

Destaques

  • O evento Super Mario Run por tempo restringido celebra Paper Mario: The Thousand-Year Door, oferecendo bônus e novos conteúdos até 27 de junho.
  • O evento inclui missões especiais para lucrar estátuas de Paper Mario, Goombella e Koops do icônico RPG.
  • Os fãs elogiam a Intelligent Systems e a Nintendo por refazerem Thousand-Year Door, atualizando o visual e a jogabilidade do Switch.



A Nintendo lançou um novo evento crossover por tempo restringido para Corrida do Super Mário que está comemorando o recente lançamento do Paper Mario: A Porta dos Milénio Anos. Corrida do Super Mário é um jogo para celular que faz secção da risca principal Super Mário série lançada pela primeira vez em 2016. Oriente título ainda está recebendo atualizações até hoje, com o jogo às vezes recebendo eventos de crossover vinculados a títulos Nintendo Switch recém-lançados.

Em março, Corrida do Super Mário teve um evento crossover com Princesa Peach: Hora do Show, comemorando o lançamento deste último. O evento durou tempo restringido, dando aos jogadores medalhas bônus extras e itens especiais, terminando no início de maio deste ano. Os jogadores agora podem participar de um evento centrado no Paper Mario: A Porta dos Milénio Anos remake lançado no Nintendo Switch no início da semana passada, recebendo novos conteúdos e recompensas baseados no jogo.


Relacionado

Rumor: Paper Mario: The Thousand Year Door Code pode sugerir recursos do Nintendo Switch 2

Dataminers descobrem código no remake de Paper Mario: The Thousand-Year Door que pode sugerir um provável novo recurso do Switch 2.

Tal porquê as celebrações anteriores, esta novo Corrida do Super Mário evento também funcionará por tempo restringido, com um multiplicador de bônus de 1,2x sendo aplicado à quantidade de medalhas ganhas no nível Remix 10. Isso dá aos jogadores de Corrida do Super Mário a chance de obter itens especiais do Super Bonus Game, bônus válido até 25 de maio. O evento em si está hospedando eventos especiais Paper Mario: A Porta dos Milénio Anos– missões temáticas, com os jogadores podendo lucrar recompensas de decoração ao completar uma determinada quantia. Essas missões estarão disponíveis até 27 de junho.


Super Mario Run x Paper Mario: detalhes do evento da porta milenária


  • 1,2x Medalhas Bônus no Remix 10 (disponível até 25 de maio)
  • Estátuas do jogo baseadas em Paper Mario: The Thousand-Year Door (disponíveis até 27 de junho)
    • Estátua de papel do Mario: Complete três missões
    • Estátua de Goombela: Complete seis missões
    • Estátua de Koops: Complete nove missões

Estas estátuas são baseadas em alguns dos Paper Mario: A Porta dos Milénio Anospersonagens icônicos; O próprio Paper Mario, Goombella e Koops. Tanto Goombella quanto Koops fazem secção Porta Milenarsistema de parceiros, acompanhando Mario em sua jornada. Goombella é uma estudante de Goomba que fornece a Mario e ao jogador alguns textos adicionais e estatísticas sobre um inimigo usando sua habilidade Tattle, e é o primeiro parceiro a entrar. Koops é o segundo parceiro a se juntar à sarau de Mario e é um juvenil Koopa inseguro que embarca em uma jornada para permanecer mais poderoso para sua namorada.


O Porta Milenar remake foi um grande sucesso no Switch até agora, tornando-se um dos jogos com maior audiência de 2024, classificando-se entre outros jogos porquê Final Fantasy 7 Renascimento, Tekken 8e Balatro. Os fãs elogiaram o remake por manter a experiência medial do GameCube original, atualizando e ajustando alguns aspectos não exclusivamente para torná-lo mais bonito, mas também abordando algumas críticas ao original. Porta Milenar. Os fãs estão incrivelmente impressionados com a Intelligent Systems e com os esforços da Nintendo em refazer o clássico Mário RPG.


Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo