‘Tarisland’ já sofre com falta de jogadores depois de apenas um mês de lançamento ⋆ Mobile Efo
Com pouco mais de um mês desde seu lançamento em 21 de junho, Tarisland, que é gratuito, tem enfrentado desafios consideráveis em seus servidores globais. Ontem, a desenvolvedora emitiu um comunicado no Discord do jogo reconhecendo esses problemas, especialmente relacionados ao sistema de matchmaking, que têm impactado negativamente a experiência de muitos jogadores. Em apenas um mês, já é difícil encontrar companheiros para raids e batalhas PvP, resultando em longos tempos de espera em algumas regiões.
Para resolver esse problema, os devs de Tarisland anunciaram ajustes importantes no sistema de matchmaking. A principal mudança envolve a conexão dos mecanismos de matchmaking em regiões maiores, permitindo que jogadores de diferentes áreas se unam mais rapidamente em partidas de PVE e PVP. Após uma atualização de manutenção que aconteceu ontem, as regiões NA, EU e LATAM foram temporariamente conectadas ao mesmo servidor, reduzindo os tempos de espera, mas resultando em aumento de PING para alguns jogadores nas regiões EU e LATAM.
━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━
-
Sofrendo com o lag interminável?
A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!
A equipe está monitorando de perto a situação e utilizando o feedback dos jogadores para ajustar as próximas etapas. Devido a essa mudança, é possível que os jogadores enfrentem ping e lag mais elevados; os próprios desenvolvedores recomendam o uso de ferramentas de VPN para otimizar a conexão. Se as condições da rede se mostrarem aceitáveis, a prioridade será remover as restrições de jogo entre servidores das regiões NA e EU, permitindo que jogadores dessas regiões participem juntos de partidas.