Noticias

‘Tarisland’ tem terceiro Closed Beta iniciado, porém somente na China ⋆ Mobile Efo

Nos últimos tempos, a Level Infinite vem liberando diversas informações interessantes sobre o MMORPG Tarisland e dando a entender que logo os players vão ter a chance de conferir mais uma rodada de testes. Aliás, acho que vale a pena ressaltar que uma rodada de testes foi iniciada há alguns dias. Porém, essa experiência está rolando somente na China… bora conferir os detalhes?

Porquê eu destaquei, o terceiro closed beta relacionado com o vindouro Tarisland já está rolando, mas somente os players chineses é que estão podendo curtir o game. E sim, os devs deixaram simples que a experiência está muito dissemelhante, já que muitas mudanças relevantes foram feitas. Nesse caso, é bom sobresair que diversos ajustes guardaram relação com as preocupações dos players, em relação a um provável Pay-To-Win, ou seja, muitas das mudanças feitas pela equipe de geração tiveram o intuito de expelir os temores dos aventureiros nesse sentido. Aliás, alterações no sistema de geração de equipamentos também foram promovidas, assim porquê algumas mudanças nas arenas 3v3.

É importante ressaltar que, apesar de a novidade build estar muito melhor (na visão dos devs), ela ainda não pode ser considerada porquê um resultado definitivo. Isto é, os comandantes do projeto deixaram simples que a experiência ainda tem muito a evoluir e que diversos ajustes deverão ser feitos com base no feedback deixado pelos players posteriormente essa novidade rodada de testes. Resumindo, Tarisland continua em pleno desenvolvimento e parece que a equipe de geração só vai promover a estreia solene do título quando estiver 100% satisfeita com o resultado. Portanto, tudo o que nos resta agora é torcer para que o game continue evoluindo e para que um teste global seja anunciado.

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perdida zero. Clique para permanecer atualizado!”


Caiu! Confira as Ofertas Imperdíveis da Amazom!

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo