Noticias

‘The Wagadu Chronicles’, o tal “primeiro MMORPG de afrofantasia” vai ser encerrado em breve, antes mesmo da estreia solene ⋆ Mobile Efo

Para a tristeza daqueles que investiram na campanha de financiamento do MMORPG The Wagadu Chronicles, a Twin Drums revelou nesta semana que vai colocar um ponto final ao Early Access do game no dia 18 de maio. E não, não será um ponto final seguido por uma estreia solene. Será um ponto final seguido pelo fecho do projeto… bora conferir os detalhes dessa história?

De conciliação com as informações apresentadas pelo pessoal da Twin Drums, The Wagadu Chronicles vai deixar de viver no dia 18 de maio de 2024. De modo universal, a desenvolvedora afirmou que não tem mais os recursos necessários para dar ininterrupção ao projeto. Ao que tudo indica, o COVID-19, a inflação e a perda de parceiros importantes acabaram contribuindo para os devs optarem pelo termo dos processos de geração. Obviamente, eles agradeceram a todos aqueles que apoiaram o game desde o início e até confirmaram que vão enviar alguns “prêmios de consolação” (artbooks e outros materiais em .pdf) para todos os jogadores que se dedicaram à proeza em qualquer momento.

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perdida zero. Clique para permanecer atualizado!”

É sempre bom lembrar que The Wagadu Chronicles era um dos muitos games que contavam com o suporte de um programa comandado pela Riot Games, dos quais objetivo era financiar projetos indie promissores. Porém, a criadora do LoL encerrou esse programa há alguns meses e o golpe foi duro para a Twin Drums e outras desenvolvedoras. De qualquer forma, é importante realçar também que The Wagadu Chronicles não conseguiu atrair os jogadores. Em linhas gerais, a proposta do jogo até pareceu interessante, mas a realização deixou a desejar. Resumindo, o curioso MMORPG de afrofantasia vai ser encerrado no dia 18 de maio, antes mesmo de ser lançado de forma solene.

━═☆═━ Alerta de Oferta: Economize Agora! ━═☆═━

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo