Noticias

Titanfall 3? Proclamação de vaga de ocupação indica que a Respawn Entertainment está trabalhando em um FPS multiplayer ⋆ Mobile Efo

De modo universal, anúncios de vagas de ocupação na indústria dos games sempre acabam chamando a atenção para algumas movimentações importantes das grandes desenvolvedoras. E sim, já temos mais um pregão desse tipo para deixar alguns players muito animados. Isto é, a Respawn Entertainment está procurando por um Diretor de Game Design para dar vida a um FPS multiplayer… vamos checar os detalhes do caso?

Foi por meio das redes sociais que alguns internautas atentos chamaram a atenção para o pregão liberado pela Respawn. De modo universal, a descrição da vaga deixou evidente que a desenvolvedora está precisando de um profissional com muita experiência no design de jogos FPS multiplayer. Infelizmente, essa foi a única informação que nos ajudou a ter uma vaga teoria daquilo que está a caminho, mas a verdade é que muitos players já começaram a especular sobre um verosímil Titanfall 3. Lembrando que o Titanfall 2 não chegou a fazer tanto sucesso, mas acabou se tornando uma espécie de ícone cult com o passar dos anos.

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável?
    A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção próprio! Garanta uma conexão fixo e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente gratuito por 3 dias!

É importante sobresair também que alguns rumores surgiram no pretérito indicando que a franquia Titanfall receberia novidades. E, evidente, foram esses rumores, combinados com o pregão da vaga de ocupação, que acabaram deixando os players bastante animados. De qualquer forma, uma vez que ainda não tivemos qualquer tipo de confirmação solene, tudo o que nos resta é permanecer de olho nas movimentações da Respawn e torcer para que o pregão do novo game, seja ele um Titanfall 3 ou não, seja feito o quanto antes.

━═☆═━ Fique por dentro das novidades! ━═☆═━

Siga a Mobile Efo no Google News e não perda zero. Clique na imagem inferior para se manter atualizado sobre os últimos lançamentos de MMOs!”

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo