Noticias

Um dos jogos para celulares mais jogados, ‘Free Fire’ se prepara para dominar as telas com um anime heróico ⋆ Mobile Efo

Ontem, 13 de maio, a Garena e a Kadokawa liberaram um press release, com vistas a confirmar que firmaram uma parceria próprio, que terá porquê foco a produção de um anime fundamentado no lendário Free Fire. Pois é! Um dos Battle Royale mais populares do mundo vai ser convertido para um novo tipo de mídia e tudo indica que os fãs vão curtir a produção… bora dar uma olhada nos detalhes do proclamação?

Infelizmente, o release não apresentou qualquer tipo de prévia do anime fundamentado em Free Fire, mas já ficou simples que a série animada vai ser produzida pela Kadokawa e será distribuída em graduação global. O documento também não apresentou qualquer menção à história do anime ou a uma data de estreia, mas logo deveremos ter algumas novidades nesse sentido. Lembrando que o Battle Royale segue muito popular e até registrou alguns recordes importantes neste ano de 2024, sem racontar que os updates seguem sendo liberados com uma boa frequência e sempre há qualquer evento próprio rolando.

Enfim, o trajo é que a parceria entre a Garena e a Kadokawa tem tudo para funcionar muito muito e o anime poderá fazer muito sucesso, se apresentar os conflitos típicos de um Battle Royale, em combinação com as histórias dos personagens (um pouco na risco do ótimo anime Jūni Taisen: Zodiac War). Portanto, tudo o que nos resta agora é permanecer de olho nas notícias e torcer para que o primeiro trailer do anime seja liberado o quanto antes. Desse modo, já vamos poder ter uma teoria clara daquilo que a produção vai ter a oferecer e poderemos verificar se ela vai ou não merecer um olhar mais vigilante.

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perdida zero. Clique para permanecer atualizado!”

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo