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Vazamento de Genshin Impact revela uma grande mudança nas recompensas na versão 5.0 Mobile efo

Destaques

  • A versão 5.0 do Genshin Impact permite que os jogadores escolham a dificuldade da recompensa instantaneamente para alvos Natlan, melhorando a eficiência.
  • Maximizar os Níveis de Reputação garante planadores estilosos que refletem os temas da região. O novo planador de Natlan tem um esquema de cores preto e vermelho.
  • O sistema de recompensas descentralizado de Natlan permite que os jogadores selecionem a dificuldade na hora, facilitando a conclusão de todas as três recompensas semanais.



As recompensas semanais estão recebendo uma reformulação na versão 5.0, como Impacto Genshin os jogadores agora poderão escolher a dificuldade de recompensa para alvos Natlan no local. Como um título de serviço ao vivo, Impacto Genshin tem várias camadas de conteúdo repetível para os jogadores se envolverem – o Spiral Abyss, Artifact Domains e até Bounties e Requests. Os dois últimos servem como fonte primária de Reputation Points, e cada região tem seu próprio Reputation Level que é contado separadamente.

Embora cada nível venha com seu próprio conjunto de recompensas, atingir o nível máximo de reputação dá aos jogadores um planador estiloso Impacto Genshincuja identidade visual tende a se assemelhar ao Arconte ou elemento da região. Essa tradição deve continuar em Natlan, já que o novo planador na Versão 5.0 terá um esquema de cores preto e vermelho, projetado com Mavuika em mente. No entanto, embora o processo de obtenção de Pontos de Reputação permaneça inalterado, os jogadores poderão enfrentar recompensas de uma forma muito mais eficiente em Natlan.


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Em vez de ter que decidir a dificuldade de uma recompensa falando com o NPC de Reputação na capital de uma região, Natlan foi projetado para ser mais descentralizado. De acordo com um vazamento proveniente do Jokerverse, Impacto Genshin os jogadores poderão escolher uma dificuldade de recompensa na hora. Embora atualmente não esteja claro se cada tribo em Natlan tem um sistema de recompensa separado, os alvos de recompensa em si parecem ser compartilhados. Em teoria, os jogadores agora poderão pegar e completar todas as três recompensas semanais em Impacto Genshin sem precisar falar com o NPC de Reputação, embora os detalhes exatos do recurso ainda estejam sendo testados.


Genshin Impact pode estar expandindo o sistema de recompensas em Natlan


Embora a era Fontaine tenha aberto as comportas para uma miríade de melhorias na qualidade de vida para Impacto GenshinNatlan está pronto para continuar a tocha. O novo recurso para Bounties abre a possibilidade para um sistema de reputação mais simplificado, já que tanto Requests quanto Bounties são atualmente considerados um conteúdo pouco atraente e tedioso em um título de mundo aberto que de outra forma seria amado. Com a estreia do Imaginarium Theater, os desenvolvedores pelo menos mostraram uma disposição para experimentar os principais aspectos de Impacto Genshincomo introduzir mais variedade em seu final de jogo.

O Natlan e a versão 5.0 devem ser lançados em 28 de agosto de 2024 e trarão três novos personagens para Impacto Genshin e sua lista sempre crescente. Embora a zona inicial de Natlan se concentre amplamente nas Tribos Geo, Dendro e Hydro, as outras três Tribos de Natlan terão seu tempo sob os holofotes na Versão 5.1 e Versão 5.2. Resta saber se o novo sistema de Recompensas abrirá caminho para uma reformulação mais ambiciosa em atualizações futuras, mas a fundação certamente está lá.


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