Noticias

Warzone Mobile’ é lançado de forma solene para dispositivos Android e iOS ⋆ Mobile Efo

Depois uma campanha de pré-registro que contou com mais de 45 milhões de cadastros, a Activision finalmente promoveu a estreia solene do badalado Call of Duty: Warzone Mobile via dispositivos Android e iOS. E o mais lícito é que a experiência vai ser marcada pelo suporte ao cross-play e à cross-progression, o que quer expor que os players dos PCs e consoles vão poder explorar o jogo sem perder tudo o que eles já conquistaram até agora… vamos dar uma olhada nos pontos altos dessa estreia?

Há alguns dias, a Activision já tinha liberado um trailer de lançamento (que você poderá conferir logo aquém deste post), mas foi exclusivamente ontem, 21 de março, que o game finalmente ficou à disposição dos jogadores dos dispositivos móveis. Conforme eu já destaquei, o jogo estava sendo tão aguardado, que a campanha de pré-registro foi fechada com mais de 45 milhões de cadastros. Logicamente, isso quer expor que os players já puderam dar início às disputas com uma boa série de recompensas à disposição.

Cabe ressaltar que os jogadores dos dispositivos iOS mais recentes vão ter a chance de aproveitar o game em seu potencial sumo, o que vai prometer o aproximação a uma experiência mais realista e impressionante. De todo modo, o indumentária é que o Battle Royale está dando o seus primeiros passos no segmento mobile e os devs já deram início a diversas atividades, com vistas a movimentar a gigantesca base de jogadores do título. Portanto, se você é fã da franquia Call of Duty e tem um celular um pouco mais “parrudo” à disposição, é bom não deixar de dar uma boa olhada nessa bela opção. E se quiser permanecer por dentro dos detalhes da estreia, é só conferir o site solene do game.

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perda zero. Clique para permanecer atualizado!”

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo