Jogos Mobile

Yu-Gi-Oh Master Duel anuncia dois eventos para maio de 2024 Mobile efo

Destaques

  • Yu-Gi-Oh Master Duel anunciou que dois eventos acontecerão no jogo do dedo de cartas colecionáveis ​​durante o mês de maio, apresentando restrições e recompensas especiais de construção de deck.
  • O Festival Limit 1 desafia os jogadores a erigir decks usando exclusivamente uma imitação de cada missiva, enquanto o Festival Fusion x Link restringe os jogadores a usar exclusivamente Monstros Fusion e Link em seu Deck Extra.
  • Cada evento contará com uma variedade de recompensas, incluindo 950 joias, cosméticos exclusivos e pacotes legados para progredir no evento.



Duelo de Mestres Yu-Gi-Oh anunciou dois novos eventos programados para maio, apresentando o retorno de um dos eventos mais populares do jogo. Desde o lançamento do popular TCG do dedo da Konami em janeiro de 2022, o desenvolvedor lançou atualizações regulares para o jogo de cartas online. Cada mês normalmente vê um novo Pacote de Seleção e Pacotes Secretos adicionados ao Duelo de Mestres Yu-Gi-Oh, trazendo uma infinidade de cartas dos formatos físicos do jogo para o simulador online. Agora, maio será palco de dois eventos para o jogo do dedo de cartas colecionáveis.

Duelo de Mestres Yu-Gi-Oh realiza regularmente uma variedade de eventos dentro do jogo, oferecendo aos jogadores uma forma opção de jogar com restrições especiais de construção de deck. Muitos Duelo RabinoOs “festivais” do jogo giram em torno de um tipo específico de Deck Suplementar, porquê limitar os jogadores a erigir decks exclusivamente com Monstros de Fusão ou exclusivamente Monstros Sincro. Alguns eventos incluem até restrições mais incomuns, porquê os eventos “Legend Anthology” focados em cartas e tipos de deck do Yu-Gi-Oh anime. Agora, dois de Duelo Rabinoos eventos anteriores estão voltando para outra corrida.


Relacionado

Jogador de Yu-Gi-Oh vence partida do torneio invocando Exodia

Um habilidoso jogador de Yu-Gi-Oh conseguiu uma vitória impressionante usando Exodia the Forbidden One, o mesmo conjunto de cartas que Yugi usou para derrotar Kaiba no show.

A Konami anunciou recentemente os dois eventos em destaque para Duelo de Mestres Yu-Gi-Oh programado para intercorrer em maio, com o retorno dos festivais “Limit 1” e “Fusion x Link”. O evento “Limite 1” apresenta uma das restrições de construção de deck mais exclusivas do mundo. Duelo Rabinoeventos, com os jogadores podendo incluir exclusivamente uma imitação de cada missiva em seu Deck. “Fusion x Link” concentra-se nas restrições do Extra Deck mencionadas anteriormente, com os jogadores exclusivamente podendo usar Monstros Fusion e Link em seu Extra Deck. O Limit 1 Festival está programado para inaugurar em 14 de maio, enquanto o Fusion x Link Festival será lançado em 20 de maio.


Yu-Gi-Oh Master Duel revela dois novos eventos

Limite 1 Festival


  • 14 de maio – 26 de maio
  • Os jogadores só podem incluir uma imitação de cada card em seu Deck.
  • 950 joias, peças de campo de espinhos mágicos e pacotes legados porquê recompensas
  • Missões de evento exclusivas

Festival Fusão x Link

  • 20 de maio – 29 de maio
  • Os jogadores só podem incluir Monstros Fusion e Link em seu Deck Suplementar.
  • 950 joias, protetores de cartas Aleister, o Invocador da Loucura, pacotes legados porquê recompensas
  • Missões de evento exclusivas

Ambos Duelo RabinoOs eventos mais recentes do jogo virão com muitas recompensas, incluindo cosméticos exclusivos para atingir determinados marcos. Lucrar 3.500 pontos dentro Duelo RabinoO Festival Limit 1 recompensará os jogadores com peças de campo exclusivas para seu cemitério e proscrição, com o tema da missiva de manipanço “Espinho Mágico”. O evento Fusion x Link concede aos jogadores protetores de cartas baseados em “Aleister the Invoker of Madness” por atingirem o mesmo totalidade de pontos. Ambos também recompensarão Duelo Rabino jogadores com 950 joias para progressão nos eventos, além de recompensas extras para missões especiais de eventos.


Duelo de Mestres Yu-Gi-OhOs novos eventos do jogo acontecem no momento em que o cenário competitivo do jogo está no meio de uma meta “Nível 0”. A estratégia dominante “Snake-Eye” tem permanecido porquê uma das Duelo Rabinodos decks competitivos mais fortes desde o lançamento do arquétipo em fevereiro. O domínio de Snake-Eye foi visto em todo Yu-Gi-Ohvários formatos diferentes, com uma atualização recente da lista de banimentos do Yu-Gi-Oh TCG abordando diversas cartas do Extra Deck usadas no deck. Limit 1 e Fusion x Link Festival darão aos jogadores uma novidade maneira única de jogar o estremecido jogo de cartas.

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo