As melhores brincadeiras whatsapp de 2015
1 – Roubando a identidade
Essa é muito simples. A ideia é você “roubar” o nome e a imagem de um amigo seu dentro do grupo e fingir ser ele. Primeiro você copia a foto dele ou dela do perfil. Depois, se possível, muda o seu nome no contato do amigo que vai sofrer a pegadinha. Aí depois é só zoar e fazer o que a sua imaginação mandar.
2 – Imitando fotos
Seu amigo ou amiga enviou uma foto fazendo determinada pose? Vá lá e tente fazer o mais parecido possível. Mesma pose, mesmo ângulo e, se for possível mesma roupa. Envie pro grupo. Vai ser estranho e engraçado
3 – Me ajudem a tirar essa setinha do meu celular
seus amigos ficaram surpresos com o saldo da conta.
4 – Brincadeira do pronto falei
5 – Barzinho do whatsapp
6 – Brincadeira Dom Dom Dom tá rolando
7 – Dia do Beijo
8 – Brincadeiras horoscopo da cachaça
Brincadeira da cachaça uma brincadeira legal para fazer com seus amigos do grupo, veja com qual cachaça você e seus amigos se parecem no whatsapp, uma diversão garantida!!
Áries – Se o ariano já gosta de um desafio e é naturalmente impulsivo quando sóbrio, nem queira imaginar como é um ariano bêbado. Ele faz aposta com o sagitariano sem noção da turma pra ver quem bebe mais e quando já está bem mamado, parte para a missão briga, escolhendo um librianinho desavisado para utilizar todos os seus planos de provocação. Se o librianinho não ceder, ele encrenca com o primeiro que esbarrar no braço dele e, se conseguir ficar de pé, senta a porrada na criatura.
Touro – Mais interessante que saber como um taurino se comporta quando está bêbado, é entender a razão que o fez ficar assim. Taurinos são os reis do “deixa eu provar?”. Começam com uma cervejinha, mas aí olham a caipirinha do amiguinho, ficam com vontade e pedem uma também (mas não ouse dar uma bicadinha do drink dele, viu?!). Quando o final da noite chega, ele já “experimentou” todos os drinks do menu, está “pra lá de Bagdá” e o que resta é juntar as cadeiras e tirar uma sonequinha. No dia seguinte, afirmará categoricamente que NÃO estava bêbado.
Gêmeos – Se o geminiano fala muito quando sóbrio, a quantidade de palavras por minuto deve ser elevada à décima potência quando ele está bêbado. Sabe aquele cara que, quando bêbado, conta a mesma história umas vinte vezes pra certificar-se que todo mundo ouviu? É o geminiano! É certo que todos ouviram – por livre e espontânea obrigação -mas a possibilidade de ninguém ter entendido é grande, afinal, quando um geminiano bebe, pensa que está falando “paralelepípedo” e na verdade, quem está em volta só ouve “uga buga auê”.
Câncer – Bêbado chorão, o canceriano abre a caixinha de memórias e conta – com chagas no coração – sobre como foi triste o dia em que a mamãe esqueceu de colocar o sanduíche dele na lancheirinha, em uma manhã de chuva de 1994. Doeu, doeu muito! Depois de encostar a cabecinha no ombro de todo mundo e chorar, assume o espírito “ursinho carinhoso” que habita seu ser para abraçar (até os olhos da pessoa esbugalharem) cada um dos amigos e aos prantos dizer: “você sabe que eu te amo, né, cara?!”.
Leão – Se você tiver o azar de ter um leonino bêbado ao seu lado, certifique-se de esconder o violão. Se um leonino já gosta de palco quando sóbrio, chapado é ainda pior! Hits como ”Dormi na Praça”, “Galopeira” e “Borbulhas de Amor” fazem parte da seleção dos leoninos alcoolizados. Ao final de cadamúsica, ele vai exigir que todos batam palmas, mas… generoso que é, não deixará de dedicar aquela música bem brega pra você.
Virgem – Antes de beber, passa o guardanapo no copinho pra garantir a limpeza. Depois da cachaça, reclama da demora do garçom, reclama do excesso de gelo (ou da falta dele), reclama da música e quando todo mundo está feliz e se divertindo, diz que quer ir embora, porque o banheiro da balada é nojento e ele quer vomitar na segurança de seu lar, onde o banheiro é cuidadosamente desinfetado.
Libra – Se estiver solteiro (a), sente falta de um par e liga pra (o) ex que chutou há um mês na maior cara de pau, mas sem perder o charme e a diplomacia, claro. Diz que já teve mulheres de todas as cores, de várias idades e de muitos amores, mas ninguém o (a) fez tão feliz quanto ela (e). Conquistador, convida a criatura para um jantarzinho em um lugar mais reservado e no dia seguinte, acorda no motel com amnésia alcoólica arrependido do feito e culpando o amigo que o deixou ligar.
Escorpião – O escorpiano fica taradinho e seduz ao sugar o canudinho, enquanto manda pra dentro uma caipirinha. Alisa o (a) bartender, alisa o (a) manobrista do estacionamento e alisa o(a) melhor amigo (a). Se algum deles não corresponder, despertará a fúria marciana e terá que ter um saco de Papai Noel para ouvir as ameaças do escorpiano rejeitado.
Sagitário – É aquele que pede a saideira 150 mil vezes e se o gerente disser que a balada está fechando, ele diz que não vai, porque ainda não bebeu o bastante. Filósofo, faz questionamentos sobre a razão que nos trouxe ao mundo e começa um monólogo – cheio de palavras que ninguém entende – sem hora pra terminar sobre como a vida é maravilhosa e precisa de um sentido mais amplo.
Capricórnio – Capricorniano só sai pra beber em happy hour, porque tem que fazer média. Metido a magnata, manda descer uma rodada por conta dele, só pra mostrar que pode pro pessoal da “firma”. Depois de consumir toda a bebida chique que comprou – eram os olhos da cara, ele tinha que beber – e ser nocauteado pelo álcool, o capricorniano fica introspectivo, se afasta do restante do pessoal e banca o bêbado solitário.
Aquário – Se alguém disser que a presidente do Brasil é a Dilma, ele vai bater na mesa e dizer que não é. O objetivo do aquariano é bater boca e trocar ideia, tanto faz se ele tem razão ou não – afinal, ninguém tem razão quando está bêbado. Depois de tirar todos os amigos sóbrios do sério com suas discordâncias sem sentido, ele desencana, abraça o desconhecido da mesa do lado, diz “esse cara é meu amigo!”.
Peixes – Diz que está vendo duendes, fadas, gnomos e compartilha suas experiências de conexão com o cosmos. Esotérico, diz pra todo mundo que é bruxo e começa a fazer leitura de caipirinha, cuba libre e tequila – depois de beber “tutchinho”, é claro. Para cada amigo sortudo que tem o prazer de consultar o peixinho “guru”, ele prevê uma desgraça iminente.
9 – Brincadeira picante
10 – Qual é o refrão da música