Noticias

Devs revelam diversos detalhes sobre o survival horror shooter Forever Winter, com recta a um primeiro vídeo de gameplay ⋆ Mobile Efo

Anunciado em fevereiro, o curioso Forever Winter já conseguiu invocar a atenção de um grande número de players, por conta da sua premissa interessante. Conforme foi explicado no primeiro proclamação, o jogo vai se passar em um contexto de guerra e foi descrito uma vez que um survival horror shooter. E nesta semana, os devs resolveram apresentar mais detalhes sobre a experiência, com recta a um primeiro vídeo de gameplay (que você vai poder conferir logo aquém deste post)… vamos dar uma olhada nas informações?

Conforme foi explicado pelo pessoal da Fun Dog Studios, o trabalho com Forever Winter começou com base em uma simples verdade: a guerra é um inferno. A partir dessa teoria básica, a equipe de desenvolvimento decidiu fabricar um contexto de guerra no qual a sobrevivência é realmente um pouco complicado de se entender. Com isso, os devs esperam deixar evidente que os players não vão conseguir tudo o que querem somente com a força bruta. Será necessário agir com perceptibilidade e seguir as movimentações do envolvente, pois as coisas que estão ao volta poderão ser mortais.

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perdida zero. Clique para permanecer atualizado!”

Sobre o gameplay, os devs deixaram evidente que o jogo contará com um sistema de combates muito dinâmico, que vai perfazer deixando os campos de guerra totalmente imprevisíveis. Outrossim, os players vão ter chegada a diversas armas e até poderão controlar alguns mechas muito muito armados, sem descrever que o mundo caótico deverá ser um destaque e tanto, no que diz reverência à ambientação e à evolução da narrativa. Enfim, o indumento é que Forever Winter conseguiu invocar ainda mais atenção com os novos detalhes revelados e acho que vai ser uma boa teoria a gente permanecer de olho na evolução do projeto. Para saber mais, é só visitar a página solene do game, na Steam.

━═☆═━ Alerta de Oferta: Economize Agora! ━═☆═━

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo