Noticias

Jogadores relatam problemas graves e empresa responde ⋆ Mobile Efo

Na semana passada, a Riot Games liberou o patch 14.9 que introduziu o novo sistema anti-cheat Vanguard ao League of Legends. Desde sua implementação, muitos jogadores têm enfrentados problemas sérios inerentes ao sistema, incluindo até mesmo bloqueio totalidade de seus computadores. De contrato com as reclamações dos jogadores, o Vanguard está agindo de forma agressiva, resultando em travamentos e até mesmo impossibilitando o entrada aos seus PCs. 

Alguns jogadores afetados relataram ter tentado várias soluções, uma vez que reiniciar seus computadores, ajustar as configurações da BIOS e até mesmo desinstalar e reinstalar o jogo, mas não conseguiram resolver o problema. Para muitos, esses bloqueios têm um impacto que vai além do próprio jogo, afetando suas atividades diárias no computador. Em resposta às reclamações, a Riot Games recorreu ao subreddit do jogo para fornecer esclarecimentos sobre o lançamento do Vanguard e esclarecer o que é verdade e o que não é. Segundo a desenvolvedora, exclusivamente 0,03% dos jogadores realmente tiveram problemas com o Vanguard, uma asserção que está sendo contestada pela comunidade.

A Riot revelou que, em exclusivamente 24 horas depois o lançamento do sistema, mais de 200 jogos foram cancelados e mais de 1500 jogadores foram banidos, resultando em uma redução significativa no número de bots que têm afetado o jogo nos últimos meses. A empresa também negou as acusações de que o Vanguard tomada imagens não autorizadas da tela dos usuários, mas admitiu que tira fotos da tela enxurro do cliente quando há suspeita de hacker ou cheat, ressaltando que essa é uma prática normal para qualquer programa de anti-cheat. Para aqueles afetados por problemas relacionados ao Vanguard, a Riot recomenda entrar em contato com o suporte.

Alerta de oferta!

  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por exclusivamente R$ 6.071 à vista no pix. Não perdida tempo, pois essa oferta é por tempo restringido e os estoques podem ultimar rapidamente. Aliás, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perdida zero. Clique para permanecer atualizado!”

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo