Noticias

Knights of Veda’ é lançado de forma solene, mas os players não estão muito felizes com a experiência ⋆ Mobile Efo

Posteriormente uma campanha de divulgação enxurro de teasers e promessas, o pessoal da FLINT finalmente promoveu a estreia solene do Action RPG 2D Astra: Knights of Veda e parece que os players não ficaram muito felizes com certos detalhes da experiência. Não à toa, no momento em que oriente post foi produzido, um totalidade de exclusivamente 23% de avaliações positivas tinha sido registrado na Steam… vamos conferir por que os players estão frustrados?

De modo universal, quem conseguiu fazer o login no game (problemas de login continuam rolando) deixou simples que o título tem um visual deleitável e uma história cativante. Alguns players até chegaram a elogiar certas nuances do gameplay, mas os reviews negativos apontaram para algumas questões técnicas que precisam ser resolvidas e um sistema gacha extremamente ganancioso, que apresenta uma taxa de sucesso baixíssima. Lembrando que o jogo é uma opção Free-To-Play e os devs têm que faturar de alguma forma, mas parece que eles resolveram exagerar nos percentuais relacionados com as chances de proveito, com vistas a forçar os players a gastarem mais.

Pormenor: muitos players estão dizendo que o game é um Genshin Impact de plebeu orçamento e com mecânicas autoplay muito irritantes. Logicamente, porquê se trata de um jogo gratuito, o ideal é a gente fazer um “test-drive” e determinar por nossa própria conta se o game vai ou não merecer atenção. Enfim, mesmo em meio aos muitos comentários negativos, alguns elogios relevantes foram feitos, o que quer proferir que o jogo pode findar servindo para certos tipos de players. Para saber mais, é só dar uma olhada no site solene do game.

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perdida zero. Clique para permanecer atualizado!”

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo