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Minecraft adiciona novidade pintura com referência bacana na última visualização Mobile efo

Destaques

  • A prévia 1.21.0.21 do Minecraft Bedrock Edition adiciona cinco pinturas, incluindo uma referência inteligente ao gótico americano.
  • Novos recursos porquê arma Mace e efeitos de mob são lançados para jogadores de Bedrock junto com instantâneos Java.
  • As atualizações incluem ajustes na Câmara de Julgamento, efeito Raid Omen e ajustes na mecânica de jogo e na interface do usuário.



Edição Minecraft Bedrock adicionou cinco novas pinturas porquê segmento da visualização 1.21.0.21, e uma delas tem uma referência inteligente a uma famosa pintura da vida real. Minecraft frequentemente lança instantâneos para jogadores Java testarem recursos futuros. Mas os jogadores do Bedrock não ficam para trás, e o sandbox da Mojang lança os mesmos recursos por meio de pré-visualizações.

Minecraft os jogadores testaram recursos porquê o novo Ominous Event e Ominous Trial Key, quatro novos efeitos de mob e ajustes no Breeze na prévia 1.21.0.20. A visualização 1.20.80.22 adicionou o Mace, MinecraftA novidade arma corpo a corpo do, junto com acabamentos de armadura adicionais, padrões de banner e fragmentos de cerâmica para os jogadores obterem. Uma mudança celebrada pela comunidade, a prévia 1.20.80.21 adicionou as oito novas variações de lobo que Minecraft Os players Java testaram em um dos snapshots. Minecraft Bedrock agora recebeu uma novidade prévia e inclui uma referência interessante.


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Minecraft lançou a prévia 1.21.0.21 para Bedrock Edition, adicionando cinco novas pinturas, uma delas fazendo referência à famosa pintura gótico americano. Minecraft os jogadores perceberam rapidamente que uma das novas pinturas, que mostra dois moradores posando lado a lado com a vila ao fundo, é uma referência ao livro de Grant Wood. gótico americano pintura. Criada em 1930, a obra de Wood retrata um varão e uma mulher em frente a uma lar e é uma das pinturas mais famosas do século XX. As outras pinturas que Minecraft os jogadores podem fabricar um fundamentado em pack.png, uma imagem conhecida por ser o ícone do pacote de textura padrão.


Os cinco novos Minecraft as pinturas são chamadas de Barroco, Humilde, Meditativa, Prairie Ride e Unpacked, e foram criadas por Sarah Boeving. Os jogadores de Bedrock também podem finalmente testar os novos encantamentos Mace, Wind Burst, Density e Breach, adicionados em um recente Minecraft Momentâneo Java. Outra novidade na prévia 1.21.0.21 é o efeito mob Raid Omen, que dura 30 segundos e, posteriormente morrer, faz com que um Raid comece no sítio onde o jogador obteve o efeito. A Mojang também fez ajustes na novidade estrutura da Câmara de Julgamento e no conjunto Trial Spawner, ajustes de acessibilidade e interface, e na tela de morte do Modo Hardcore, que unicamente na prévia mostra a opção “Spectate World”.


O novo Minecraft As pinturas estão atualmente disponíveis unicamente no Bedrock, com os jogadores Java recebendo a atualização em breve. Com esta novidade rodada de conteúdos e ajustes, a Mojang continua a preparar o caminho para a chegada de Minecraft atualização 1.21, que é muito aguardada devido à ampla gama de recursos que irá juntar ao jogo.


Minecraft Bedrock Edition recebe novas pinturas e ajustes na visualização 1.21.0.21

RECURSOS EXPERIMENTAIS

MACE

  • A Mace agora tem três novos encantamentos disponíveis para uso!
  • Wind Burst gera uma rajada de vento ao atingir os inimigos com sucesso, lançando o usuário no ar!
  • A densidade torna o já pesado Mace AINDA MAIS PESADO, adicionando peso suplementar ao seu Smash Attack!
  • A Breach permite que o Mace contorne uma segmento da armadura do inimigo, causando pânico até mesmo nos inimigos mais protegidos!
  • Adicionado um novo efeito de partícula explosiva ao executar um ataque esmagador com a Mace para realmente mostrar o poder do jogador ao usá-la!
  • Problemas conhecidos: As partículas aparecem cinzentas na chuva e em algumas folhas. Partículas aparecem quando o níveo é atingido no ar.


EFEITOS DE MULTIDÃO

  • Adicionado Presságio de Raid
  • Em vez de desencadear um Raid diretamente, Bad Omen se transformará em uma versão do Raid Omen com duração de 30 segundos
  • Logo que o Raid Omen morrer, um Raid começará no sítio onde o jogador ganhou o Raid Omen
  • Uma vez que qualquer outro efeito, os jogadores podem tomar um Balde de Leite para limpar o Raid Omen e evitar que o Raid comece
  • Adicionados sons de ativação para Bad Omen, Trial Omen e Raid Omen

PINTURAS

  • Adicionadas cinco novas pinturas da artista Sarah Boeving:
  • Barroco
  • Humilde
  • Meditativo
  • Passeio pela pradaria
  • Descompactado

CÂMARAS DE JULGAMENTO

  • As Câmaras de Julgamento agora são enterradas de forma mais consistente pelo terreno quando encontradas no subsolo

DESENVOLVEDOR DE TESTE

  • Ominous Trial Spawners agora mostram uma prévia do item que está prestes a ser descartado

RECURSOS E CORREÇÕES DE BUG

BLOCOS


  • O conjunto “coral_block” agora é dividido em instâncias únicas: “tube_coral_block”, “brain_coral_block”, “bubble_coral_block”, “fire_coral_block”, “horn_coral_block”, “dead_tube_coral_block”, “dead_brain_coral_block”, “dead_bubble_coral_block”, “dead_fire_coral_block” e “dead_horn_coral_block”

ALTERNAR EDU

  • Itens de química agora aparecem no inventário criativo quando o botão da edição educacional está ativado

JOGO

  • Revisto um travamento que poderia ocorrer ao se teletransportar para uma região onde um pistão estivesse empurrando um baú (MCPE-179440)
  • Revisto um travamento que poderia ocorrer quando o jogador começasse a perder ar

MODO HARDCORE (SOMENTE PRÉ-VISUALIZAÇÃO)

  • A tela da morte agora mostra a opção “Spectate World” ao jogar no modo Hardcore (MCPE-180287)

MOBS

  • Tatus não rolam e desenrolam mais repetidamente ao receber dano de blocos (MCPE-180142)

REINOS

  • Corrigidos vários casos de períodos sendo narrados porquê 'ponto' na tela de 'Ativação' do Realms Stories (somente visualização)


RECURSOS DE ACESSIBILIDADE

  • Adicionado suporte de conversão de texto em fala para resultados de pesquisa de membros na guia Membros do Realms Stories (somente visualização)
  • A tela de ativação do Realms Stories agora enumera seus botões ativos com conversão de texto em fala ativada (somente visualização)

INTERFACE DE USUÁRIO

  • Adicionada persistência deslizante ao novo esquema de controle de toque do d-pad
  • Altera o posicionamento e a graduação do novo esquema de controle padrão do touch d-pad. Também permite movimentar o dpad para mais perto da barra de senda ao personalizar os controles de toque.
  • O botão de pular e subir na chuva se sobrepõe para que agora o jogador possa permanecer supra da chuva com mais facilidade (MCPE-179689)
  • Revisto um bug que impedia a navegação para mensagens enviadas anteriormente com um teclado no Xbox (MCPE-174648)

ATUALIZAÇÕES TÉCNICAS

COMPLEMENTOS E MOTOR DE SCRIPT

  • Corrigidos alguns locais na geração de documentação onde elementos eram sobrescritos acidentalmente. Isso fez com que uma pequena quantidade de documentação aparecesse ou se movesse nos arquivos de Animações, Blocos, Entidades e Partículas


BLOCOS

  • Geometria de conjunto atualizada para permitir rotações UV
  • Isso permite que você gire o retângulo UV especificado em incrementos de 90 graus antes de aplicá-lo a uma face de conjunto
  • Harmonizável com minecraft:geometryformat versão 1.21.0 e superior
  • Adicionado pivô para graduação no componente Block Transformation
  • Adicionado pivô para rotação no Componente de Transformação de Conjunto

DOCUMENTAÇÃO

  • A documentação da versão v1.13.0 de “Recursos de decoração” já está atualizada

EDITOR

  • O Editor está agora na versão 0.6 com os seguintes novos recursos:
  • Novo layout de tela – os painéis podem ser alternados, redimensionados e suportam ocultação automática
  • Widget Framework – as extensões do editor agora podem usar entidades e animações personalizadas para marcar informações no mundo
  • Global Block Hotbar + Picker – personalize e troque entre seus blocos mais comuns para edificar ainda mais rápido
  • Brush Shape Framework – use nossos formatos de pincel redimensionáveis ​​para modificar rapidamente o mundo ou juntar o seu próprio com extensões de editor
  • Utensílio Summon – crie, mova, gire e exclua entidades rapidamente
  • Utensílio Traço – construa mapas de parkour, pontes e estradas com nossa novidade instrumento risca
  • Desempenho requintado, correções de bugs e muito mais!


ATUALIZAÇÕES TÉCNICAS EXPERIMENTAIS

API

  • get agora irá mourejar com itens cujos nomes foram alterados para que os scripts que fazem referência a nomes antigos ainda funcionem porquê esperado
  • Adicionado ItemComponentUseOnEvent para beta

TypeIdand Block.matches movidos de beta para fixo

  • Atualizar mecanismo JavaScript
  • Suporte BigInt
  • temPróprio
  • Matriz findLast e em
  • Diversas correções de bugs
  • @minecraft/server.BlockType
  • Mudou o idAPI de beta para fixo v1.11.0
  • @minecraft/server.BlockTypes
  • API BlockTypes movida de beta para fixo v1.11.0
  • TypeAPI movido de beta para fixo v1.11.0
  • @minecraft/server.Block
  • TypeAPI movido de beta para fixo v1.11.0

GRÁFICO

  • Corrigidas texturas de planta de profundeza que não eram renderizadas corretamente na Pré-visualização Técnica Adiada

jogo minecraft

Minecraft
Plataforma(s)
PS4, PS3, PS Vita, Xbox One, Xbox 360, Switch, 3DS, PC, Android, iOS, Wii U

Lançado
18 de novembro de 2011

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