Noticias

Noah’s Heart : suposto concorrente de Genshin é encerrado

A Tencent Games, em conjunto com o estúdio Archosaur Games, desenvolveram Noah’s Heart. O game que parecia ser um concorrente de Genshin Impact será em compacto no dia 29 de abril de 2024.

A promessa de ser um “concorrente” de Genshin Impact nunca foi a proposta do estúdio,  já que Noah’s Heart era um MMORPG, mas os jogadores encararam e abraçaram o jogo dessa forma.

A Façanha do game mundo cândido com criaturas fantásticas não cumpriu as metas do estúdio e será interrompido, apesar dos bons gráficos, o jogo tinha

Publicidade

Lançado em 2022, Noah’s Heart não teve uma recepção calorosa do público que rapidamente abandonou o game. O estúdio clamava que murado de “6 milhões de jogadores” jogavam o game.

Na verdade, ainda em 2022, o game parecia “ermo”, com poucas atualizações. O maior update foi no final de 2022.

Em outubro de 2023, os jogadores que ainda curtiam o jogo já previam o seu termo.

 

Indemnização em outro jogo

A notícia do fecho de Noah’s Heart veio através de uma mensagem em seu site solene. A Archosaur Games aproveitou a oportunidade para declarar o seu reconhecimento aos jogadores.

Também foi proferido que os jogadores que gastaram quantia no game, podem conseguir recompensar em outro jogo da empresa, curiosamente um game anterior, Dragon Raja.

 

Sem explicações claras, unicamente agradecimentos:

A Archosaur Games não esclareceu os motivos específicos para o fecho de Noah’s Heart. Infelizmente, essa falta de transparência é frequente em jogos online.

Apesar disso, os desenvolvedores agradeceram publicamente os jogadores pelas aventuras compartilhadas. Para aqueles que investiram tempo no game, existe a possibilidade de resgatar alguns “tesouros”.

 

Mensagem dos desenvolvedores:

 

Caros Exploradores:

Desde o nosso lançamento em 2022, passamos muitos dias memoráveis e felizes juntos, mas todas as coisas boas têm um termo. É com tarar que anunciamos que encerraremos o serviço em 29 de abril de 2024. Agradecemos sinceramente a todos os jogadores por seu base e paixão pelo jogo!

 

O cronograma específico de término do serviço é o seguinte:

1. A partir da data deste pregão, o recurso de recarga de todos os servidores e a função de download do cliente no Google, IOS e PC serão encerrados.

2.No dia 29 de abril de 2024, às 06:00 (UTC+0), todos os servidores serão fechados, depois o que você não poderá fazer login no jogo.

3.Durante o período entre a data deste pregão e o fecho do servidor em 29 de abril de 2024, 06:00 (UTC+0), você pode entrar em contato conosco através da página Noah’s Heart FB (link: .com/NoahsHeartEN) pela ressarcimento. Contaremos o número de Ori-Crystals restantes do seu personagem no jogo e enviaremos a ressarcimento ao personagem nomeado no jogo Dragon Raja – Global.

4. O prazo para validação da ressarcimento do cupom pelo atendimento ao cliente é 29 de abril de 2024, 06:00 (UTC+0). Depois disso, a página Noah’s Heart FB será fechada para atendimento ao cliente.

5. Baixe ‘Dragão Raja – Global:

Acesse o seguinte link para download:

 

O método específico de restituição de cupons é o seguinte:

Os Ori-Crystals restantes do seu personagem serão convertidos em Cupons no jogo Dragon Raja – Global na proporção de 1:1, e você também receberá 5.000 Diamantes adicionais.

Por exemplo, se você tiver 1.500 Ori-Crystals restantes em Noah’s Heart, seu personagem em Dragon Raja – Global receberá 1.500 cupons em troca, com 5.000 diamantes adicionais uma vez que ressarcimento.

Para comprar a ressarcimento, você precisa nos fornecer as seguintes informações:

 

Informações do jogo Noah’s Heart:

ID do personagem, ID do servidor e capturas de tela relacionadas:

Ori-Crystals restantes atuais, a conquista de tela relacionada:

 

Dragon Raja – Informações globais do jogo:

Região e Servidor:

ID do personagem:

 

Notas:

1. Cada conta está limitada a receber uma ressarcimento.

2. Os cupons compensados só podem ser transferidos para Dragon Raja – Global.

 

Equipe de operação cardíaca de Noah

29 de março de 2024

 

 

Vou deixar cá um vídeo do via Tutu Tech:

 

Péssima notícia para a Tencent

Esse é o segundo projeto com a Archosaur Games que é cancelado em menos de um ano e o terceiro grande sinistro da Tencent.

Vale lembrar que a Archosaur Games e a Tencent estavam desenvolvendo um novo game de Avatar para mobile que foi cancelado.

Uma vez que se não bastasse, um relatório recente direcionado à acionistas revelou que Undawn, também foi outro “fracasso” para a Tencent.

 

 

    by

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser enamorado pelo ponto. Que ponto? Os nossos amados jogos para celular.

Google NewsGoogle News

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo