Noticias

Notebooks com 512GB SSD: Melhores de 2024

De modo universal, quem procura por notebooks com 512GB SSD tem a intenção de prometer um bom espaço, em termos de armazenamento, e, ao mesmo tempo, ter chegada ao favor da performance e dos tempos de carregamento reduzidos. E o melhor é que, para atender a esse objetivo, temos notebooks que se encaixam em diversas faixas de preço e dão aos usuários boas opções para escolher. Nesse caso, separei aquém quatro produtos que merecem a sua atenção… vamos dar uma olhada?

Melhores Notebooks com 512GB SSD

O primeiro item da nossa lista é um notebook relativamente modesto, elegante e profissional da Acer o Aspire 3. Com ele você terá desempenho confiável com seu processador Intel Core i3 de 11ª geração, Windows 11 pré-instalado, 8 GB de memória RAM e armazenamento interno de 512 GB com um SSD. O notebook tem uma tela de 15,6 polegadas Full HD e garante chegada rápido aos seus arquivos e aplicativos. É uma ótima máquina para trabalho e estudos.

O notebook ASUS Vivobook é mais uma escolha elegante e de ótimo custo-benefício se você procura uma máquina de desempenho suportável para seu trabalho. O processador é um Intel Core i3, porém de 12ª geração, e a tela é uma NanoEdge Full HD de 15,6 polegadas muito nítida. Outrossim, a exclusiva proteção antibacteriana ASUS mantém você seguro durante o uso. Assim porquê nossa recomendação anterior, o ASUS Vivobook conta com 8GB de memória RAM e os 512 GB de armazenamento interno com SSD.


Notebook ASUS Vivobook, Intel Core i3, 8GB, 512GB SSD, Intel UHD Graphics, 15,60″, Windows 11 Home, Prata Metálico – X1502ZA-EJ1752W

  • Exclusiva Proteção Antibacteriana ASUS
  • Supremo desempenho com o processador Intel Core de 12ª geração
  • Perfeita para seus olhos, Tela NanoEdge FHD de 15,6”

Comparado aos dois últimos itens o notebook VAIO FE15 tem um poder de processamento um pouco melhor já que vem equipado com um processador Intel Core i5 de 11ª geração. Portanto essa é uma escolha um pouco mais potente, embora ainda esteja no nível intermediário comparado a outras opções do mercado. O notebook também conta com   8GB de RAM, 512 GB SSD, tela LCD de 15,6 polegadas Full HD antirreflexiva e uma webcam de subida definição com microfone do dedo, ambos integrados. Essa é outra boa escolha para um uso mais voltado para sua vida profissional.

4. Galaxy Book2 (Intel Core i7, 8GB, 512GB SSD)

Com o Galaxy Book2 da Samsung temos mais um salto de poder de processamento porque essa máquina tem  um processador Intel Core i7, o melhor até o momento nessa lista. As outras especificações seguem as mesas que você pode encontrar nas nossas outras recomendações: 8GB de memória RAM e um SSD de 512GB, muito porquê tela Full HD LED de 15,6 polegadas. O sistema operacional também é um Windows 11 que vem pré-instalado. Nenhum grande destaque além do processador, portanto unicamente destacamos que é mais uma escolha sólida para você.

O Notebook Gamer Acer Salitre 5 é uma opção mais faceta que pode promover uma certa incerteza no consumidor já que seu  processador é um Intel Core i5 de 12ª geração, estando aquém do i7 do Galaxy Book2. Mas a diferença é  que essa máquina vem também com uma placa de vídeo Nvidia GeForce RTX 3050 para você poder usufruir de mais potencial gráfico. No mais, com esse notebook você também conta com o padrão de 8GB de memória RAM com 512GB de armazenamento em SSD.

Uma vez que o próprio nome já indica, o notebook Lenovo ideapad Gaming 3i foi feito pensando no público gamer. Apesar de não ser uma máquina tão potente assim, você consegue rodar boa secção dos jogos se ajustar as configurações de pacto. Ele tem um processador Intel Core i5 de 11ª geração com uma GPU dedicada NVIDIA GTX 1650 de 4GB e um SSD de 512GB. Seu sistema de resfriamento otimizado, constituído por 2 coolers e 4 saídas de ar, mantém o dispositivo tristonho e resfriado para sessões mais longas de uso. Outrossim, sua porta de privacidade da webcam garante tranquilidade quando não estiver em chamadas de vídeo. O teclado retroiluminado em LED branco não unicamente adiciona estilo, mas também melhora a jogabilidade em ambientes com pouca luz. 

O notebook ASUS TUF F15 é uma escolha ainda mais robusta, portanto um pouco mais faceta, focado no público gamer. Por isso ele vem com processador Intel Core i7 12700H mais potente e uma placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX. Outrossim, temos mais uma vez o padrão de 8GB de memória RAM e um SSD de 512GB. Sua tela de 15,6 polegadas tem LED backlight VIPS com taxa de atualização de 144Hz e tecnologia anti-reflexo para melhorar sua experiência visual. Também é mais uma opção que conta com  teclado retroiluminado se você for jogar em ambientes com pouca luz. 

Para fechar nossa lista, finalizamos com o Dell G15 que tem várias, senão todas, das melhores especificações de outros notebooks dessa lista. Para principiar o seu um processador é Intel Core i7 de 13ª geração, com 14 núcleos e cache de 24MB. Apesar dele ter o mesmo SSD de 512GB dos demais itens, a sua memória é de 16GB e pode ser expandida até 32GB. Ele também não deixa a desejar no desempenho gráfico, uma vez que vem com um placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3050 e sua tela Full HD de 15,6 polegadas tem taxa de atualização de 120Hz e cintilação de 250 nits para te proporcionar a melhor experiência visual provável.

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perdida zero. Clique para permanecer atualizado!”

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo