Noticias

Novo MMO de tiro realista, ‘Gray Zone Warfare’ alcança meio milhão de cópias vendidas em somente quatro dias ⋆ Mobile Efo

No último término de semana, os devs da Madfinger Games liberaram um press release, com vistas a invocar a atenção para os resultados que o MMO de tiro Gray Zone Warfare está alcançando. O game foi liberado por meio do regime Early Access da Steam no dia 30 de abril e já vendeu mais de 500 milénio unidades… bora conferir as informações?

De convenção com o release assinado pelos devs, Gray Zone Warfare superou a marca de 500 milénio unidades vendidas em quatro dias e também vendeu mais de 250 milénio DLCs nesse período. Logicamente, os devs não perderam a chance de agradecer a todos aqueles que decidiram estribar o game e prometeram que vão fazer tudo o que for provável para aprimorar a experiência e manter todos os jogadores devidamente entretidos. Vale ressaltar também que ontem, 05 de maio, o jogo estabeleceu um novo pico de jogadores simultâneos na Steam (72.548) e parece que as coisas vão continuar muito movimentadas, mormente agora que os principais problemas técnicos inerentes ao lançamento estão começando a ser resolvidos.

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perda zero. Clique para permanecer atualizado!”

Cabe ressaltar que, no momento em que levante post foi produzido, o jogo estava com um totalidade de 67% de avaliações positivas na Steam, sendo que a maior secção das avaliações negativas estava focando mais em questões técnicas, o que é plausível, já que estamos falando de um jogo que ainda está no regime Early Access e deverá ser civilizado com o passar do tempo. Enfim, Gray Zone Warfare é um projeto indie com boas ideias e tem potencial para permanecer ainda melhor, mas já começou muito muito. Para saber mais, é só dar uma olhada na página solene do game, na Steam.

━═☆═━ Alerta de Oferta: Economize Agora! ━═☆═━

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo