Noticias

‘Once Human’, jogo de sobrevivência excêntrico gratuito, alcança a marca de 10 milhões de players em apenas um mês ⋆ Mobile Efo

Laçado no dia 9 de julho no PC, isto é, a pouco mais de um mês, Once Human, o jogo de sobrevivência “esquisito” da Starry Studio, já alcançou a impressionante marca de 10 milhões de jogadores em todo o mundo. O anúncio foi feito através da página oficial do jogo no X (ex-Twitter), onde a desenvolvedora agradeceu à comunidade pelo apoio e aproveitou para anunciar uma série de recompensas especiais para os players, em comemoração ao feito. 

Como mencionado anteriormente, Once Human alcançou a marca de 10 milhões de jogadores, e para comemorar, os jogadores serão recompensados com diversos itens, incluindo 2 Caixas Butterfly’s Emissary, 2 Caixas de 1.000 Starchrom e 100 Stardust Source. Esses itens poderão ser resgatados na página dedicada ao evento, que estará disponível de 18 de agosto a 16 de setembro. A desenvolvedora também aproveitou para reafirmar seu compromisso em evitar mecânicas pay-to-win. “Estamos confiantes de que podemos proporcionar uma experiência rica, mantendo nossa abordagem SEM PAY-TO-WIN”, afirmou a Starry Studio.

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável?
    A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!

Desde seu lançamento, Once Human tem se mantido em destaque na Steam, figurando por cinco semanas consecutivas na lista dos jogos mais vendidos e competindo diretamente com grandes títulos como Rainbow Six Siege e Stardew Valley. Recentemente, o jogo recebeu a atualização 1.1, que introduziu novas mecânicas, como a possibilidade de capturar e criar animais para obter materiais como peles, além de um sistema de pesca, entre outras novidades interessantes. Vale lembrar que o jogo é gratuito para jogar, e aqueles que se interessarem podem baixá-lo diretamente na Steam.


Source link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo