Jogos Mobile

Os jogadores de Pokémon GO não estão satisfeitos com a restrição do Big Shadow Mewtwo Raid Mobile efo

Alguns fãs de Pokémon GO estão atualmente expressando suas frustrações com uma restrição que a Niantic impôs aos novos ataques Shadow Mewtwo.

Destaques

  • Alguns jogadores de Pokémon GO estão atualmente criticando a Niantic por restringir os ataques de Shadow Mewtwo somente a jogadores locais.
  • Shadow Mewtwo continua sendo um dos Pokémon mais procurados no jogo devido às suas estatísticas de ataque de escol e popularidade universal.
  • Completar um ataque Mewtwo cinco estrelas no Pokémon GO normalmente requer pelo menos três jogadores de cume nível, assumindo que todos no grupo estejam usando bons contadores.



A Niantic está atualmente sendo muito criticada por Pokémon GO fãs por impedir que jogadores remotos participassem dos ataques Shadow Mewtwo em curso. Reclamações sobre esta limitação têm surgido online em um ritmo jacente desde que a esquiva pessoa retornou ao Pokémon GO no final de março.

Shadow Mewtwo estreou originalmente no jogo para celular de sucesso da Niantic em julho de 2020 uma vez que uma recompensa de pesquisa privativo. Além de ser uma pessoa favorita dos fãs, também é estatisticamente um dos atacantes mais poderosos de todos os tempos. Pokémon GO. Esses fatores contribuíram para que sua versão Shadow se tornasse rapidamente uma das criaturas mais procuradas do jogo. Mas as oportunidades de capturá-lo têm sido bastante escassas até agora.


Relacionado

O código Pokémon GO oferece 10 joias purificadas gratuitamente

Um código Pokémon GO recém-lançado oferece aos jogadores 10 joias purificadas para ajudá-los na luta contra os poderosos Shadow Raid Bosses do jogo.

Pokémon GO não conseguiu anunciar que Shadow Mewtwo Raids será restringido a jogadores locais

Oferecido esse estado de coisas, a comunidade de jogadores acolheu com satisfação o pregão da Niantic em meados de março do Pokémon GO Evento World of Wonders: Taken Over, que prometia ver Shadow Mewtwo retornar ao jogo uma vez que um encarregado de ataque cinco estrelas nos últimos cinco dias do mês. Mas o que a empresa não mencionou foi que essas batalhas não suportarão Remote Raid Passes e, em vez disso, estarão disponíveis exclusivamente para jogadores locais. Isso só se tornou aparente quando World of Wonders: Taken Over começou em 27 de março, gerando uma vaga de críticas do fandom que ainda continua três dias depois.


Embora muitos fãs que aderiram à reação não mediram palavras ao descrever uma vez que se sentem em relação a essa limitação, outros optaram por fazer memes ilustrando sua crescente desilusão com o jogo. Uma reclamação particularmente criativa foi de autoria do usuário do Reddit Hydraulic_30, que postou uma tomada de tela antiga de um Pokémon GO Mewtwo shundo de 2021 e proclamou sarcasticamente o quão felizes eles estão por não viver em uma superfície rústico para que finalmente conseguissem um desses espécimes raros.


Uma vez que é o caso da maioria dos ataques cinco estrelas, Shadow Mewtwo normalmente requer pelo menos três jogadores de cume nível para ser derrotado. Embora os níveis de treinador em si não sejam realmente importantes, é um tanto improvável que jogadores de reles nível tenham chegada aos melhores contadores Shadow Mewtwo, uma vez que Mega Gengar e Mega ou Shadow Tyranitar. Portanto, é improvável que a maioria dos jogadores rurais atinjam os requisitos para completar essas incursões sem se aventurarem em áreas altamente povoadas ou sem serem autorizados a fazer parceria com jogadores remotos.

A incapacidade de usar Remote Raid Passes para os ataques Shadow Mewtwo não é a única coisa que o fandom achou questionável sobre World of Wonders: Taken Over. Alguns jogadores também criticaram as últimas Pokémon GO evento por suas recompensas sem clarão, principalmente em relação à dificuldade de seus ataques e tarefas de pesquisa de campo.

Pokémon Go Bulbasaur Tag

Pokémon GO

Depois de um teste por meio de uma piada do Dia da Moca no Google Maps, Pokémon GO foi lançado ao público no verão de 2016. O aplicativo traste AR teve um sucesso incomparável e continua a ser um dos maiores jogos para celular do mundo, atraindo bilhões para o desenvolvedor Niantic.

Lançado
6 de julho de 2016

Gênero(s)
Verdade aumentada

Multijogador
Multijogador on-line

Motor
Unidade


Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo