Jogos Mobile

Pokémon GO adiciona novo PokeStop que a grande maioria dos jogadores nunca conseguirá usar Mobile efo

Destaques

  • A Niantic adicionou recentemente um PokeStop à Antártica, beneficiando dois cientistas estacionados na Estação de Pesquisa Davis.
  • PokeStops são essenciais para os jogadores de Pokémon GO coletarem itens e presentes, mas áreas rurais e remotas podem ter dificuldades com paradas limitadas.
  • Pokémon GO possui PokeStops e academias em todos os continentes, mostrando o alcance global e a popularidade do jogo.



Niantic adicionou um novo PokeStop ao Pokémon GO em uma região remota da Antártica, o que significa que a grande maioria dos jogadores nunca terá a chance de usá-lo. PokeStops são segmento integrante do Pokémon GO experiência. Eles dão aos jogadores a chance de coletar alguns itens gratuitos úteis para suas aventuras de conquista de Pokémon, além de outras mecânicas de jogo vinculadas a eles também.

Por exemplo, Pokémon GO os jogadores podem rodopiar PokeStops para ter a chance de lucrar um presente, que pode portanto ser enviado para pessoas em sua lista de amigos. Os PokeStops também podem ser equipados com iscas especiais para atrair tipos específicos de Pokémon por um tempo restringido. A falta de PokeStops em áreas rurais ou remotas pode tornar mais difícil para Pokémon GO os jogadores aproveitem o jogo adequadamente, dando aos que estão nas cidades uma vantagem significativa.


Relacionado

Jogador de Pokémon GO derruba ateneu que estava defendida há quase 3 anos

Um jogador de Pokémon GO descobre e destrói um ginásio que foi defendido com sucesso por quase três anos consecutivos.

Às vezes, a Niantic adiciona novos PokeStops Pokémon GOe na verdade, recentemente adicionou um novo à Antártica. Conforme relatado pelo The Independent, Pokémon GO adicionou um PokeStop ao extremo sul da Antártida na Estação de Pesquisa Davis. Isto se deveu ao pedido de dois cientistas ali estacionados que gostam de jogar Pokémon GO. Antes da Niantic aditar nascente novo PokeStop, a dupla não tinha PokeStops a uma intervalo razoável para visitar.


Pokémon GO tem vários PokeStops na Antártica

No entanto, esta não é a primeira vez que a Niantic adiciona um Pokémon GO PokeStop para a Antártica. No ano pretérito, um Pokémon GO jogador estacionado na Estação McMurdo na Antártica relatou que havia cinco PokeStops e três academias perto de sua localização. Isso significa que Pokémon GO os jogadores podem coletar itens para o popular jogo traste de verdade aumentada em literalmente todos os continentes da Terreno.


Pokémon GO os jogadores não precisam viajar até a Antártica para encontrar PokeStops e academias com pouco tráfico. Por exemplo, um Pokémon GO O jogador recentemente compartilhou a história de porquê descobriram uma ateneu localizada nas montanhas. O ginásio foi defendido com sucesso por quase três anos por um Jolteon resplandecente, o que significa que muito poucos Pokémon GO os jogadores já tinham visto isso.

Pokémon GO pode não ser tão grande porquê era no auge da sua popularidade, mas o jogo ainda é estimado por muitos jogadores até hoje. A Niantic está procurando manter os fãs envolvidos com o jogo por meio de atualizações regulares e, na verdade, recentemente anunciou isso. Pokémon GO tem uma grande atualização a caminho.

Pokémon Go Bulbasaur Tag

Pokémon GO

Depois de um teste por meio de uma piada do Dia da Peta no Google Maps, Pokémon GO foi lançado ao público no verão de 2016. O aplicativo traste AR teve um sucesso incomparável e continua a ser um dos maiores jogos para celular do mundo, atraindo bilhões para o desenvolvedor Niantic.

Lançado
6 de julho de 2016

Gênero(s)
Veras aumentada

Multijogador
Multijogador on-line

Motor
Unidade

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo