Noticias

‘Project Mugen’, cotado para “desancar de frente” com Genshin Impact, vai receber uma novidade cidade por ano ⋆ Mobile Efo

Em uma entrevista recente ao site ExPuter, representantes da Naked Rain, a desenvolvedora responsável pelo Project Mugen, um novo RPG de mundo acessível com visuais no estilo anime, compartilharam alguns detalhes cruciais sobre o jogo, que deve desancar de frente com jogos porquê Genshin Impact. O jogo, que será gratuito para jogar, foi revelado ao público pela primeira vez durante a Gamescom 2023 e está confirmado para ser lançado no PC, PlayStation 5 e dispositivos móveis Android e iOS.

Pois muito, entre as revelações, talvez a mais impressionante seja o ávido projecto de introduzir uma novidade cidade por ano. Isso mesmo! Dissemelhante de outros jogos do gênero, porquê o próprio Genshin Impact, que recebe novas regiões depois longos períodos de tempo, Project Mugen promete uma experiência em ordenado evolução para os jogadores, com o lançamento de uma novidade cidade a cada ano. Desde as movimentadas ruas até as complexas maravilhas arquitetônicas, cada cidade no jogo promete proporcionar uma experiência única e imersiva, enriquecendo tanto a profundidade narrativa quanto a dinâmica de jogabilidade.

No entanto, a expansão do mundo do jogo vai requerer uma atenção meticulosa aos detalhes e esforços de desenvolvimento significativos. A Naked Rain assegurou aos jogadores que, além da introdução de novas cidades, eles estão comprometidos em aprimorar a qualidade universal da jogabilidade, uma promessa fundamentada no envolvimento ativo com o feedback e as sugestões da comunidade. Uma vez que mencionado anteriormente, Project Mugen apresentará um sistema de combate dinâmico e cenários urbanos envolventes. Para mais informações, visite o site solene do jogo

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perdida zero. Clique para permanecer atualizado!”

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo