Noticias

Próxima atualização do ótimo ‘Albion Online’ vai introduzir fortificações e outras novidades interessantes para as guildas ⋆ Mobile Efo

Compartilhando um press release, os devs da Sandbox Interactive revelaram que o próximo update do ótimo Albion Online vai ser liberado no dia 15 de abril. O pacote de teor foi batizado porquê Foundations e deverá introduzir algumas novidades muito interessantes para as guildas, com destaque para as chamadas fortificações. Aliás, novas Crystal Weapons estão a caminho, assim porquê algumas funcionalidades muito curiosas… vamos dar uma olhada nas informações?

De tratado com o release apresentado pela Sandbox Interactive, o update Foundations vai ser liberado para os fãs de Albion Online no dia 15 de abril e vai somar algumas novidades muito interessantes. Uma vez que eu adiantei, o maior destaque da atualização vai ser as fortificações, que serão novas construções que as guildas vão poder usar para proteger seus territórios. E por falar nas guildas, os devs também vão somar um sistema de banners que vai impactar as batalhas entre os grupos de players de uma forma muito relevante. Aliás, enquanto os jogadores estiverem protegendo seus territórios, eles vão poder desbloquear algumas recompensas especiais.

Os devs também confirmaram a chegada de novas Crystal Weapons e falaram sobre um Spectator Mode, ou seja, os jogadores vão ter a chance de escoltar as disputas de uma posição privilegiada, sem ter que se preocupar com toda a tensão inerente às batalhas. Logicamente, o update ainda vai introduzir outras novidades e promover correções e melhorias, o que quer expressar que os players vão ter motivos de sobra para esperar com sofreguidão pela chegada do material. E se você é fã do MMORPG e deseja saber mais sobre aquilo que está a caminho, sugiro que não deixe de dar uma olhada no post que foi liberado no site solene do game.

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perda zero. Clique para permanecer atualizado!”

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo