Noticias

Analistas provam que o Ray Tracing em ‘Diablo IV’ gera resultados pouco relevantes e prejudica a performance; veja a conferência ⋆ Mobile Efo

Uma vez que os fãs do ótimo Diablo IV muito sabem, a Blizzard liberou uma atualização não faz muito tempo e deu a todos a chance de curtir a façanha com o escora da tecnologia Ray Tracing. Porém, parece que essa novidade não merece muita atenção. Finalmente, de negócio com alguns analistas, os resultados são pouco relevantes e a performance acaba sendo prejudicada quando o recurso é utilizado… vamos dar uma olhada nas informações?

Compartilhando vídeos de testes (você poderá conferir alguns deles logo aquém deste post), alguns analistas resolveram determinar o Ray Tracing em Diablo IV e chegaram à epílogo de que o recurso praticamente não vai ser usado pelos jogadores. Isto é, usando as GPUs “mais parrudas” da Nvidia, eles deixaram simples que os ganhos, em termos de qualidade gráfica, são pouco relevantes no termo das contas e o dispêndio, em termos de performance, é ressaltado demais. Em outras palavras, a jogatina acaba sendo prejudicada se o recurso estiver ativo e a jornada nem fica tão impressionante assim, no que diz reverência ao visual.

Cabe lembrar que o Ray Tracing também foi adicionado às versões de consoles do jogo e os resultados foram os mesmos. Ou por outra, se outras tecnologias forem usadas junto com o recurso, a performance fica ainda mais prejudicada. Por isso, os analistas concluíram que poucos players vão fazer uso do Ray Tracing durante as suas sessões de jogatina, a não ser que a intenção seja somente parar por alguns minutos para dar uma olhada nas construções gráficas e depois voltar a curtir a experiência sem as “melhorias”. De todo modo, o ideal é você dar uma olhada nos vídeos que estão logo aquém, com vistas a tirar suas próprias conclusões…

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perda zero. Clique para permanecer atualizado!”

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo