Noticias

Legends of Aria está de volta! Novidade versão funcionará sob protótipo de assinatura, mas jogo pode ser testado agora gratuitamente ⋆ Mobile Efo

Em somente alguns dias, mais precisamente em 9 de maio, Legends of Aria estará de volta em sua versão Classic. No entanto, desta vez, a experiência será um tanto dissemelhante, pois o jogo estará disponível sob um protótipo de assinatura. A boa notícia é que você pode testar o jogo gratuitamente agora mesmo, através do seu Open Beta. Para participar, basta acessar a página do Legends of Aria Classic no Steam e clicar em “Jogar”. O teste estará disponível até o dia 7 de maio.

Para relembrar, Legends of Aria, anteriormente espargido porquê Shards Online, teve origem em uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter em 2014, com a equipe da Citadel Studios liderando o desenvolvimento. O projeto entrou em Entrada Antecipado em 2019 e foi totalmente lançado em 2020. Inicialmente, adotou o protótipo Pay-to-Play, porém não alcançou a ratificação desejada, levando à venda de seus direitos de desenvolvimento para outra empresa em 2021.

Posteriormente a compra, o novo proprietário optou por integrar tecnologia blockchain, criptomoedas e outros elementos de NFT em Legends of Aria. No entanto, essa empreitada não obteve os resultados esperados e o MMORPG foi deixado de lado. Agora, o fundador original demonstrou interesse renovado no projeto. Porquê resultado, Legends of Aria Classic será oficialmente lançado em 9 de maio sob um protótipo de assinatura, mas os primeiros 30 dias em seguida o lançamento serão gratuitos. 

Alerta de oferta!

  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por somente R$ 6.071 à vista no pix. Não perda tempo, pois essa oferta é por tempo restringido e os estoques podem terminar rapidamente. Ou por outra, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perda zero. Clique para permanecer atualizado!”

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo