Noticias

VALOFE, responsável pelo MMORPG ‘Bless Unleashed’, tem prejuízo de $260 mil durante o terceiro trimestre deste ano ⋆ Mobile Efo

O CEO Shin Jae-myung da VALOFE, responsável pelo MMORPG Bless Unleashed e publisher de jogos como Combat Arms no Brasil, anunciou para os investidores que a desenvolvedora está enfrentado desafios financeiros no terceiro trimestre deste ano, registrando um prejuízo operacional de $260 mil até o momento. Apesar disso, a produtora coreana teve um desempenho robusto no primeiro semestre do ano, com vendas de $13 milhões e lucro operacional de $ 380 mil, que representam cerca de $63 mil por mês.

A estratégia de expansão internacional da VALOFE tem sido um ponto forte, com cerca de 77% das vendas provenientes de mercados fora da Coreia, incluindo América do Norte, China e Tailândia. Contrariando a tudo, a entrada da produtora e publisher no mercado japonês, destacou-se como um movimento estratégico significativo, com o Bless Unleashed ganhando tração entre os jogadores do país asiático através de uma abordagem de localização bem-sucedida. Apesar de ter sua versão para consoles encerrado em 2022, quando era publicado pela Round8, o título continua disponível na Steam, onde dispõe de uma base aproximada de 350 players diariamente.

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável?
    A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!

O representante da VALOFE expressou otimismo para o futuro, enfatizando os planos da empresa de melhorar a experiência do usuário com atualizações regulares e eventos no jogo, além de desenvolver novos títulos para impulsionar o crescimento contínuo. A desenvolvedora é conhecida por jogos como Goonzu Online, Atlantica Online, Riders of Icarus, ICARUS M, Hero, Blade 2 e Fantasy War Tactics.

Source link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo