Noticias

‘Endless Online’, MMORPG clássico de 2003 que “voltou à vida” no ano pretérito, acabou de receber diversas novidades ⋆ Mobile Efo

Em julho do ano pretérito, os devs da Vult-R resolveram reviver o MMORPG Endless Online, lançado originalmente em 2003, e  deram aos players a chance de curtir uma façanha muito “old school”. E sim, o game segue vivo e recebendo novidades a cada dois meses. Aliás, uma novidade atualização ficou disponível há alguns dias e acabou deixando a experiência ainda mais interessante… bora dar uma olhada no material?

Conforme eu adiantei, Endless Online vem recebendo novidades a cada dois meses e algumas das adições têm ajudado o game a permanecer mais atrativo. Isto é, já tivemos uma expansão no número de classes disponíveis, novas regiões, quests especiais, novos itens, novos instrumentos e muito mais. E no que diz saudação ao update mais recente, os devs trataram de resgatar mais um pouco do teor clássico e promoveram ajustes e otimizações em um lugar sabido exclusivamente porquê Factory. Logicamente, também tivemos outras novidades, com destaque para baús de tesouro especiais, quests únicas, novos NPCs e por aí vai…

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perdida zero. Clique para permanecer atualizado!”

Os devs também deixaram evidente que seguem trabalhando em melhorias de ordem técnica e que o processo de reconstrução do mundo do clássico MMORPG segue rolando, ou seja, as atualizações vão continuar chegando com uma boa frequência. E é isso! Endless Online nunca foi o mais popular dos MMORPGs e, muito provavelmente, continuará não sendo. Ainda assim, é interessante ver porquê os devs estão reconstruindo tudo aquilo que o game ofereceu no pretérito. Lembrando que o número de jogadores se dedicando ao game não está muito ressaltado, mas parece que todos estão muito ativos, o que deverá motivar os devs a continuarem aprimorando a experiência. Para saber mais, é só visitar o site solene do jogo.

━═☆═━ Alerta de Oferta: Economize Agora! ━═☆═━

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo